five

512 80 292
                                    




Todos já haviam acordado, podendo notar esta informação pelas falações que batiam contra minha porta. Ajeitei minha regata, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo e fitando mais uma vez o pequeno aparelho que havia pegado de minha mala. Suspirei, lendo mais uma vez a mensagem que aparecia na tela.

Entendido, Jones. Tome cuidado e faça de tudo para ganhar a confiança deles.

Sinceramente, Raymond Reed.

Me encarei em um pequeno espelho preso atrás da porta, respirando fundo e logo saindo do quarto.

O corredor estava vazio, podendo avistar Zayn escorado na parede do lado da porta da sala onde havia as mesas e mercadorias. Caminhei até lá, observando o homem levantar seu olhar distraído ao meu, soltando um leve sorriso e me encarando de cima a baixo.

 Pode parar de fazer isso.  constatei, rindo nasalado. Malik sorriu sem mostrar os dentes.

 Por que? Não consegue lidar?  provocou, fazendo-me revirar os olhos. Parei ao seu lado, porém de frente para a porta e de lado para ele. Me aproximei levemente de seu ouvido, sorrindo.

 Sabemos que é o contrário.  sussurrei, encarando o rosto chocado e ao mesmo tempo malicioso do homem. Levantei as sobrancelhas em vitória, adentrando a sala de tarefas em seguida.  Bom dia.  proclamei, sorrindo. Os outros quatro homens que habitavam a sala olharam para mim, assentindo ou sorrindo de volta.  Bom dia chefinho.  fiz questão de ir até Styles, que estava em sua mesa, apoiando meus braços sobre a mesma e sorrindo amigavelmente.

 Conta outra, Díaz.  me olhou nos olhos, parecendo se divertir com o momento.  Dormiu bem?

 Dormiria melhor se estivesse comigo.  disse, piscando. Harry balançou a cabeça em desaprovação mas não tirando a expressão risonha da face. Parecia meio ousado dizer isso, mas essa era a personalidade que iria assumir. Uma garota ousada em todos os sentidos, inteligente e estratégica porém que adorava tirar com a cara dos outros, e para isso, poderia muito bem usar sua feminilidade ao seu favor. Normalmente em missões como essas precisávamos desenvolver uma nova personalidade que se adapte de forma mais orgânica no ambiente. Mesmo algumas vezes sendo desafiador, com o tempo se torna rotineiro. 

 Puta merda, Díaz não acordou para brincadeira hoje.  Louis proclamou, estando do meu lado. Dei risada, empurrando levemente seu ombro.

 Espero que nenhum de nós.  disse o líder, ficando em pé e segurando um papel em mãos.  Seguinte  começou, atraindo a atenção de todos ali, tendo Zayn também na sala. , todos continuarão em suas funções hoje como a rotina normal de vocês. Zayn, fique por aqui cuidando da casa e resolvendo os acordos que já temos encaminhados. Hoje é o seu dia de ficar tranquilo.  falou, vendo o homem sorrir aliviado e se escorar na parede novamente.  Niall, iremos entregar hoje o pacote do Red Hook, já havíamos entregado uma parte e hoje encerramos o pedido. Eu irei com você entregar, pois é um pedido grande e importante por causa do comprador que é um homem de contatos e recursos. Nós dois iremos com o Louis até a produção pegar o pacote e seguiremos caminho.  continuou, fazendo todos nós ouvirmos atentamente. Precisava tentar ir junto, pois o local de produção era o principal objetivo da missão.  E Liam, hoje vai monitorar e guiar a Díaz pela manutenção de armas, carregamento e obviamente, tiro ao alvo.  concluiu, tendo caçoado de mim no final da sua frase. Revirei os olhos, ouvindo a risada nada discreta de Niall atrás de mim.  Vamos ao trabalho.

✟ lights up ✟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora