twenty three

376 52 324
                                    

"Você me encarou por tempo demais para 'não ter nenhum sentimento por mim'". 



Cerro meus punhos, sem qualquer paciência para escutar o ego machucado de Harry. 

Olha, se o que você quer para me deixar de fora dessa discussão é um pedido de desculpas, então me desculpe por qualquer coisa que eu disse e te ofendeu. proclamo, contrariada por meu indesejado pedido de desculpas. Afinal, em meu ver, eu não tinha pelo o que me desculpar. 

No lugar de uma esperada expressão irritada ou repleta de desdém, o homem em minha frente sorri de lado, sem mostrar os seus dentes mas expondo suas covinhas. Enquanto termino de dizer tais palavras, o líder aproxima-se lentamente de mim. 

Franzo o cenho ao terminar de falar, sem ideia do que o homem estava fazendo. 

Ótimo pedido de desculpas. diz, sua voz transparecia um tom risonho. Ele estava se divertindo? 

Levanta suas sobrancelhas minimamente ao falar, indicando o sarcasmo em seus vocábulos. Seus cabelos estavam perfeitamente distribuídos, sem nenhum cacho caindo sobre sua testa. Porém, ao se aproximar mais e ter que abaixar sua cabeça para poder encontrar meu olhar - devido à altura do líder -, um cacho moreno escorrega e pende graciosamente sobre sua pele. 

Semicerro os olhos, tentando entender as intenções do homem com aquela expressão frustrantemente calma. 

Styles, se você tiver me chamado pra conversar só para zombar da minha cara, eu sinceramente...

Você estava certa. 

Cesso minha fala, chocando-me com a intercepção de Harry. 

Franzo o cenho, fitando as serenas órbitas esverdeadas acima de mim. Um mínimo sorriso descansava nos lábios rosados do homem, porém seu olhar transmitia como suas palavras eram sérias. 

Oi? pisco algumas vezes, gaguejando ao atrapalhar-me com a mínima fala. Não esperava essa fala do líder, era imperceptível qualquer orgulho em sua voz. 

Styles continua me encarando com neutralidade, lendo minha reação e provavelmente divertindo-se ao me chocar com aquelas palavras - por mais que eu achasse que não teria sido fácil admitir tal coisa para mim sem lutar contra seu próprio ego.

Você estav...

– Shh silencio Harry, colocando meu dedo indicador em seus lábios. Estávamos mais próximos do que o seguro

Styles deixa sua cabeça cair um pouco para trás, se afastando em pequenos passos. Franze o cenho com o meu súbito movimento de fisicamente silenciá-lo. Suas órbitas verdes me encaravam com mais atenção ainda, confusas com o meu ato. 

Antes completamente séria, agora deixo um grande sorriso rasgar meus lábios. 

Eu quero saborear o momento. Não é sempre que o líder Harry Styles e seu ego pomposo se desculpam com alguém. zombo, enchendo minha voz com diversão. Retiro meu dedo dos lábios de Harry, visualizando o homem revirar os olhos e deixar um sorriso fugir. Mesmo ainda irritada com ele, não poderia evitar de aproveitar esse ato para me divertir zombando o homem. 

Essa é a única vez que isso vai acontecer - afirma, levantando as sobrancelhas com uma face convencida e infantil. Seu maxilar trava, provavelmente indicando que o homem falava sério. Rio nasalmente, fazendo uma careta.

✟ lights up ✟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora