twenty five

335 46 165
                                    

"Eu não confio facilmente, então quando eu te disser que confio em você, por favor não me faça arrepender-me disso."



Sou obrigada a piscar algumas vezes, na tentativa de digerir os vocábulos proferidos pelo líder. Dou alguns passos para trás, encontrando-me com a cama. Por mais que minhas pernas estivessem trêmulas, recuso me sentar. 

Fugindo do olhar de Styles, encaro o seu peito. Ele subia e descia lentamente, mostrando a serenidade do homem diante ao seu pedido. 

Você está bêbado.  relembro, balançando a cabeça. 

Eu esperei por essa deixa desde que cheguei na máfia. Por que eu me sentia tão mal desse jeito? 

Talvez, em meu subconsciente, ainda não havia caído a ficha de que, em certo ponto, aquela missão iria acabar

E essa deixa de Styles apenas mostrou-me como isso estava perto de acontecer. 

Harry solta uma lufada de ar, usando sua mão repleta de anéis para levantar minha cabeça, levando meu olhar para o dele. 

O cigarro foi retirado de seus lábios por sua mão livre, o homem libera a fumaça que ainda estava em sua boca. Suas órbitas verdes me fitam por alguns segundos, o líder sorri de lado. 

Se acha que sou tão fraco para bebida desse jeito ou que brincaria com um assunto sério, então acredito que você não seja tão inteligente como achei que era. atiça, levantando minimamente suas sobrancelhas. Umedece os lábios, descendo sua mão para meu pescoço. Posso estar errado, mas pensei que você quisesse essa função. Afinal, lembro-me vividamente de, depois de ter chegado aqui, me pedir para ir ao local de produção em seu primeiro dia. relembra com um tom de zombaria. Mordo a bochecha. 

Primeiro: Você me chamar de burra não ajuda. respondo, fazendo uma expressão de tédio. Harry ri fraco, divertindo-se com minha postura ofendida. Segundo: Não sei se tem noção do que está me pedindo. aponto, odiando-me por dentro por resistir tanto à algo que sabia com clareza que eu teria que fazer. 

Me afasto do homem, andando até a parede em frente a cama que eu estava anteriormente. 

Ava, eu disse que precisava de você e de sua ajuda. Louis estava trabalhando sozinho no local e agora, depois da overdose, não acho sensato deixá-lo a sós com múltiplos pacotes de drogas. Você, querendo ou não, é a que mais entende Tomlinson e aquilo que ele está passando por. Preciso que vá trabalhar com ele. racionaliza, aproximando-se de mim. Por ficar certo tempo sem tragar o cigarro, apenas joga o resto pela janela, logo voltando seu olhar a mim. 

Eu... Não sei. murmuro, cruzando os braços ao olhar para o chão. 

Caralho, Justine! 

O que você está fazendo? 

Foi para isso que veio até esse inferno!

Bufo pela ansiedade pulsando em meu ser. Observo Harry analisar-me com atenção, seu cenho estava franzido. 

Não entendo por que está resistindo a isso. É a ajuda que sempre pediu-me para fazer. Styles pondera, cortando mais a nossa distância. Então, seu olhar pesa e os lábios comprimem-se. É sobre a Valerie?

Travo o maxilar, sentindo-me pior ao escutar a menção do homem. Entretanto, não podia dizer à ele que estava resistindo por saber os danos que causaria ao grupo principal eu ir até o local de produção. 

✟ lights up ✟Where stories live. Discover now