Capítulo 75: Parque de diversões

542 71 19
                                    

As horas passaram tão rápidas que eu ainda sinto um nervoso dentro do ônibus, ainda seguro o papel com seu endereço, tenho certeza que como Lurdinha falara ele é mesmo um garoto rico, muito rico, me pego pensando em como eu lidava com isso no passado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As horas passaram tão rápidas que eu ainda sinto um nervoso dentro do ônibus, ainda seguro o papel com seu endereço, tenho certeza que como Lurdinha falara ele é mesmo um garoto rico, muito rico, me pego pensando em como eu lidava com isso no passado.

Desço correndo do ônibus e atravesso a rua, não demorou muito para avistar os edifícios, informo meu nome para o porteiro e para minha surpresa ele me reconheceu.

"Olá Alice!" Um senhor sorri para mim. "Aqui estão as chaves." Pego meio sem jeito.

"Ele não está em casa?" Fico sem entender.

"Está sim, mas me pediu para entregar a cópia para senhorita." Sorri novamente e eu resolvo não questionar.

"Qual é o apartamento?" Pergunto constrangida.

"Apartamento 315." Gravo o número na minha cabeça e disparo para o elevador.

Só preciso manter a calma. O que poderia acontecer ali em cima? Claro que nada, vamos apenas fazer nosso trabalho de casa e depois irei para o parque com o Fred, não tenho motivos para preocupação.

Sinto aquele velho friozinho na barriga quando paro em frente a porta do apartamento.

"315." Repito baixinho. Nunca irei esquecer esses três números.

Estou prestes a bater quando alguém fala comigo.

"Alice?" Olho de canto de olho e vejo uma garota me encarando, demoro menos de um minuto para lembrar que é a Mariana, melhor amiga de Laila.

"Hã." Fico imaginando se ela e Caio são vizinhos a muito tempo. "Tudo bem Mariana?"

"Tudo e você?" Ela fica alegre quando a reconheço.

"Também." Engulo seco, talvez ela não saiba mesmo que eu estou prestes a entrar no apartamento de Caio, pensando bem, seria bom ela saber, não me agrada a ideia de que ele tenha uma garota bonita como vizinha.

"O Caio é um bom vizinho?" Alfineto.

Ela fica calada por alguns segundos e fica evidentemente confusa.

"Como assim?" Pela sua expressão ela não sabia.

"Você mora aí?" Aponto com o queixo para o apartamento que ela está parada na porta.

"Ah não." Ri compreendendo. "Meu pai deu para minha irmã, ela se casou semana passada e só estou vindo fazer uma visitinha, você não deve lembrar, mas meu pai e o do Caio são sócios em muitas coisas." Fico me perguntando se o pai do Caio também é dono deste lugar, mas é claro que é.

"Eu não sabia que ele tinha um apartamento." Fica pensativa e talvez seja impressão minha mas ela gostou de ficar sabendo.

"Pois é." Sacudo o molho de chaves como um aviso.

"Espera aí." Ela arregala os olhos. "Não vai me dizer que vocês estão morando juntos." Percebo a decepção em seus olhos e apenas lhe ignoro, não foi difícil acertar a chave da porta da frente.

Namoro de Mentirinha [COMPLETO]Where stories live. Discover now