Capítulo 41: Crushe misterioso, praia e carona na volta!

808 90 1
                                    

De manhã bem cedo liguei para conversar um pouco com minha mãe, ela me contou que irá ser entrevistada por duas empresas na parte da tarde, eu fiquei muito feliz, poderemos pagar a hipoteca da casa e continuar morando na área mais verde da cidade,...

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

De manhã bem cedo liguei para conversar um pouco com minha mãe, ela me contou que irá ser entrevistada por duas empresas na parte da tarde, eu fiquei muito feliz, poderemos pagar a hipoteca da casa e continuar morando na área mais verde da cidade, embora o casarão que residimos seja velho, gostamos da calmaria nos arredores, o vizinho mais próximo se encontra a cinco quilômetros de distância, que é a casa da mulher que minha mãe pagava para ficar comigo quando ela estava viajando, também tivemos que abrir mão disso, cortamos vários gastos, o salário de uma terceira pessoa entrou na lista.

Quando chegamos na escola senti um friozinho na barriga, depois da mensagem que Caio me enviou, fiquei pensando nisso a noite toda, ele volta muito rápido no que diz, infelizmente não acredito muito que essas meras palavras seja a salvação para nosso relacionamento.

"Vamos passar na lanchonete primeiro que estou faminta." Lurdes avisa colocando seus óculos novos. "Sério, essa dieta está me fazendo comer o dobro do que comia antes."

"Não precisa ficar fazendo dieta, seu corpo está ótimo assim." Falo procurando meu estojo de maquiagem dentro da bolsa.

"Não me venha com elogios caridosos, sei que está apenas querendo me deixar melhor." Lurdes fala seriamente e eu reviro os olhos, ela realmente é boa nisso, tudo bem que ela está um pouco acima do peso, até eu também.

"Vamos entrar antes que acabe os melhores lugares." Desisto de procurar meu estojo na bolsa e resolvo primeiro me alimentar, a maquiagem pode esperar.

Por sorte conseguimos encontrar uma mesa desocupada, enquanto Lurdes faz o pedido eu checo meu celular.

Nenhuma nova mensagem

"Esperando mensagem de alguém?" Fred pergunta se sentando sem ser convidado, ninguém merece iniciar o dia com um encosto desse enchendo o saco.

"Numa boa. Procura outro lugar para sentar." Peço me irritando.

"Eu até gostaria Alicezinha, mas todas as mesas estão lotadas, parece que diferente de mim o restante do colégio prefere outra companhia na mesa." Faço de conta que não estou ouvindo e começo procurar novamente meu estojo, quando o encontro coloco em cima da mesa, Fred fica assoviando alguma música idiota, e eu me pergunto como pude ser tão apegada nele no passado...

"Vocês voltaram?" Fred tem o descaramento de me perguntar.

Ignoro sua pergunta, sei que ele está tentando mostrar que Caio é um miserável, eu sei disso, não preciso de ninguém me lembrando e muito de outro relacionamento.

"Quando ele falou que te amava, parecia ser sincero, até eu acreditei, mas não se iluda, o cara é um ator." Continua me cutucando. "É impossível alguém como ele te amar, eu flagrei ele deixando Matias para apanhar sozinho de uma gangue inteira, deve ser alguma torcida organizada, o coitado ficou lá se matando sozinho, mal sabendo ele que Caio tinha dado no pé, já imaginou quando o bando cansou de espancá-lo e ele viu que estava só?" Não acredito em nenhuma palavra do Fred, deve haver alguma explicação, porque pude ver com meus próprios olhos que todos os amiguinhos diabólicos de Caio estavam machucados, não tanto quanto ele mas estavam, provavelmente Caio brigou mais. Vai saber...

Namoro de Mentirinha [COMPLETO]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang