Capítulo 20: Laila x Sandra

4.1K 338 320
                                    

“Você o que?” Pergunto impaciente, se ele não fosse um dos funcionários de confiança do meu pai, poderia muito bem quebrar a cara dele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

“Você o que?” Pergunto impaciente, se ele não fosse um dos funcionários de confiança do meu pai, poderia muito bem quebrar a cara dele. Aadrenalina ainda é descarregada no meu corpo, me impulsionando por mais briga.

“A garota.” O mordomo aponta o dedo para o lugar vazio.

“Está vendo só o que você me fez? Fica aí me distraindo. Quem mandou chamar essa merda de táxi? Eu juro que...”

“Foi eu.” Antônia se manifesta na conversa, fazendo com que eu foque minha atenção totalmente nela agora.

“Por que você fez isso? Pensei que gostasse dela.” Grito fora de mim. “Você devia cuidar do seu marido alcoólatra e deixar minha vida em paz.” Cubro a boca depois que as palavras saem, não deveria ter soltado essa, agora já foi. “Eu não quis dizer isso.” Me corrijo mas é tarde demais.

Antônia me olha com aquele olhar magoado e se vira para o corredor. Ela nunca esperou ouvir isso de mim, talvez agora ela compreenda melhor os meus pais e veja como eu sou, está perdendo seu tempo em tentar consertar o filho desiquilibrado que seus patrões são obrigados aturar.

Por mais que eu precise me desculpar com ela, preciso ir atrás da Alice. Antônia tem a obrigação de amar-me, Alice não.

Corro para o elevador e xingo algumas pessoas dentro por ficarem cochichando descadaramente da minha camisa suja de sangue. Mando todo mundo tomar lá naquele lugar.

**

Agora está tudo acabado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Agora está tudo acabado. Luto para enfiar essa ideia na cabeça.

Tudo acabado! Tudo acabado! Tudo acabado! Tudo acabado...

Começo me flagelar com várias hipóteses. E se ele não tiver medo de me perder? Realmente quero saber a resposta? E se for sempre assim? Brigas e mais brigas? Um pedido de perdão será a solução? Eu adoraria que as coisas fossem diferentes, que naquela noite em que flagrei meu ex no bar com outra, um garoto qualquer estivesse lá, poderia ter sido qualquer um, quem sabe da equipe de natação, do time de basquete, ou um nerd fissurado em números, qualquer pessoa normal. Qualquer um, menos Caio Lancaster!

Namoro de Mentirinha [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora