Capítulo 79: Nova hóspede

1K 140 35
                                    

"Você está mentindo

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

"Você está mentindo." Começo chorar.

"É verdade, ele também não sabia de nada até o dia do seu acidente, eu escondi dele porque me traiu com a Laura e fiz todos acreditarem que você era filha do Hank, tudo por culpa da maldita da sua avó, você não queria saber por que não nos falamos até hoje? Agora você sabe, toda culpa de você ter crescido sem pai é dela, que me vendeu por dinheiro, aceitou as chantagens do pai de Alonso por dinheiro, me afastou do meu grande amor por dinheiro. Tudo por dinheiro"

Nunca vi minha mãe tão transtornada e falando com tanto ódio ao mesmo tempo.

Estou em choque para rebater.

"O Mason, aquele que acabou de sair daqui era melhor amigo do Alonso e se envolveu com a Laura na mesma época que eu me envolvi com o Alonso, e como você já deve saber, a Laura é uma vaca sem coração, depois de engravidar do Mason e sabendo que ele jamais iria assumir suas obrigações paternas, se aproveitou que eu estava afastada do Alonso e deu um jeito de jogar a gravidez para cima dele."

Então Laila não é filha do Alonso, e sim do Mason.

Mas mesmo assim ela cresceu com um pai e tendo tudo o que eu nunca tive, ela me roubou tudo, tudo o que era por direito meu.

"A senhora parou para pensar que está culpando todo mundo, quando na verdade está tão suja quanto eles até o pescoço?"

"Eu? Tudo o que fiz foi por você, o melhor para você." Ela começa choramingar quando constata minhas observações.

"Mentira!" Grito fora de mim. "Você fez tudo por orgulho, como você mesma falou, por ter sido traída, por algum momento parou para pensar na injustiça que estava cometendo? Pouco importa se Alonso tem mais dez mil filhas, eu tinha o direito de saber, ele também, não interessa a relação de vocês, eu fui criada sem pai por sua culpa, por seu egoísmo."

"Filha não é verdade, eu achava que ele não tinha o direito de saber." Minha mãe tenta tocar meu rosto quando me esquivo do seu toque.

"Não ouse me tocar depois de ter mentindo para mim durante todos esses anos, tudo por não saber lidar com uma traição, eu iria querer saber que meu pai estava vivo, mesmo sendo ele quem fosse, e você tirou isso de mim, eu não tive escolha, mas você teve, fui vítima do seu egoísmo."

"Filha me perdoa." Ela cai de joelhos diante de mim e Alonso corre para acudi-la.

"Acho que agora é um pouco tarde." Falo olhando pela última vez para mulher que acreditei me amar, que nunca me trairia e que sempre me ensinou a não mentir, engulo o choro e saio para longe deles, deixando para trás toda confusão de amor mal resolvido, mentiras, escolhas erradas e seguindo o único caminho seguro, o único que posso seguir e que me impedirá de cair no precipício.

Caio!

(...)

Minhas pernas doem e ignoro o protesto que elas fazem pela milésima vez, estou caminhando sem destino há quase duas horas, minha cabeça está agitada e totalmente perturbada por tudo que minha mãe acabou de dizer olhando bem na minha cara, não acredito que minha vida toda foi uma mentira, que agora, depois de acabar com a minha vida, ela simplesmente engravida e acha que viveremos o famoso felizes para sempre, só que não minha querida, o orgulho e despeito negro dentro de mim me faz rir, eu nunca vou perdoá-la, a empolgação da chegada dessa criança vai passar e quando ela vier atrás de mim estarei pronta para despejar uma tonelada de gelo nela, espero que eles sejam felizes, porque eu também tentarei fazer isso, mas claro que longe deles.

Namoro de Mentirinha [COMPLETO]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt