Capítulo 30: Infeliz coincidência?

2.6K 264 186
                                    

Eu resolvi esquecer alguns assuntos que vem me incomodando, preciso me concentrar no jantar que vai ser daqui a poucos minutos, o lado bom é que consegui convencer Lurdes ir, o ruim é que minha mãe também quer ir, ou melhor, ela vai, mesmo que eu ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu resolvi esquecer alguns assuntos que vem me incomodando, preciso me concentrar no jantar que vai ser daqui a poucos minutos, o lado bom é que consegui convencer Lurdes ir, o ruim é que minha mãe também quer ir, ou melhor, ela vai, mesmo que eu tenha me empenhado para convencê-la de que será uma chatice. Eu estou ignorando ela da melhor forma que consigo, ainda não acredito que está tendo um caso com meu diretor, e ainda por cima saindo escondida no meio da noite.

Decido manter a ondulação natural dos meus cabelos e usar o mínimo possível de maquiagem, Caio me disse que me prefere sem essas coisas, ele só não sabe que parte de mim está dentro desses recipientes que fazem mágicas para cobrir algumas imperfeições. O vestido abraçou maravilhosamente bem meu corpo, destacou a palidez da minha pele e nem mesmo as sardas nos braços me incomodam. Os meus saltos agulhas vermelho vivo me dão uma confiança que eu não imaginava que era possível, quem diria que confiança poderia custar trezentos reais!

Pego meu celular na cama e envio um torpedo para Caio:

ALICE: Estou pronta! 😘

Em menos de um minuto ele responde:

CAIO: Já estou na porta.

Rio da mensagem sozinha.

ALICE: Que prestativo!

Mordo a mão impaciente enquanto aguardo a resposta, que coisa mais ridícula, nós dois trocando mensagens tão perto um do outro.

CAIO: Você não sabe o quanto...

Eu sabia que ele ia responder algo parecido com isso.

ALICE: Oh se sei...

Depois de alguns segundos o celular vibra novamente

CAIO: Então abre a janela. 😎

O quê? Meus olhos se arregalam e vão rapidamente em direção à janela do meu quarto, eu ouço uma risadinha e percebo que não estou sozinha, nem preciso espiar para fora, sei que ele está lá devido a claridade do celular.

"Você é doente!" Resmungo.

Outra risadinha e agora ele aparece por trás da janela, a mesma está aberta e Caio facilmente adentra em meu quarto, assim como em meu coração.

Céus como ele está lindo. Por mais que eu imaginasse ele dentro de um smoking, minha mente não seria capaz de projetar uma imagem tão perfeita. Os cabelos ainda continuam descontrolados, e isso só o deixou mais lindo, adoro quando um homem estão trajado socialmente mas revela um lado rebelde em sua personalidade.

Confesso que preferiria uma gravata comum ao invés da gravata-borboleta, eu ia adorar trazê-lo até a mim por meio dela... Minha nossa. Preciso controlar meus pensamentos, estamos sozinhos no meu quarto e ainda quero estabelecer um padrão entre nós, não posso acabar com meu vestido e muito menos com os fios que me deram um trabalho amuado para ficarem comportados, e também ainda estou tentando perdoá-lo. Eu sei que me sinto atraída por ele, e qualquer contato pode ser fatal para que eu seja emaranhada em sua rede novamente.

Namoro de Mentirinha [COMPLETO]Where stories live. Discover now