Bônus | 3 - Lurdes

933 142 39
                                    

Inutilmente eu secava as mãos na calça jeans, espero que a secretária não tenho notado, o quanto minhas mão tremem e o quanto elas vão de encontro com o tecido da minha calça, não adianta, estou suando frio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Inutilmente eu secava as mãos na calça jeans, espero que a secretária não tenho notado, o quanto minhas mão tremem e o quanto elas vão de encontro com o tecido da minha calça, não adianta, estou suando frio.

Olho novamente para o elevador, talvez eu consiga cinco minutos de sorte e banque "Lurdes a aventureira", e se algo der errado? Alguém pode dizer que eu simplesmente surtei e saí correndo.

Não!

Irei fazer a maldita entrevista, eu preciso mesmo de roupas novas, e quem sabe guardar um pouco para minha formatura, é eu sei... estou sendo ridícula, nunca foi minha cara planejar algo, odeio isso, mas as circunstâncias mudaram e caso eu consiga esse estágio, poderei ter dinheiro sobrando, isso muda muitas coisas, até mesmo a pintura do meu carro.

Dou mais uma checada no espelho, é incrível como consigo esconder meu nervosismo, estou devidamente corada e com o olhar seguro, é medo... você acaba de levar um chute nesse seu traseiro, posso está desmoronando por dentro, mas ainda me lembro de como manter as aparências.

"Senhorita Bradley?" Me espanto ao ouvir a secretária me chamar, boa forma de mostrar como sou lesa.

"Desculpa." Levanto rapidamente e aproveito para esfregar a palma das mãos mais uma vez na calça.

"Eu sinto muito, a pessoa responsável pelo RH não poderá lhe receber, aconteceu um imprevisto e ela teve que sair urgentemente." Sinto um alívio por essas palavras, é melhor eu desistir desse estágio, é uma loucura tudo isso. Estou quase agradecendo e dando o fora quando ela continua: "Por sorte o senhor Lancaster está disponível e irá recebê-la daqui dois minutos." Um sorriso forçado dela.

"Perdão?" Será que o pai do Carlos fica no mesmo setor que ele?

"O Léon?" Cruzo os dedos atrás das costas.

"Ah não!" Ela ri. "Ele raramente para aqui, todo esse setor é da responsabilidade do seu filho, Carlos." Ah não!

Imagino que minha cara esteja amarela, preciso pensar rápido, escapulir, no momento em que Carlos for me entrevistar saberá que estou tirando onda da cara dele.

Um alarme irritante toca e ela indica o corredor com a mão direita.

"Vamos, ele irá recebê-la." Tento não tropeçar nas minhas próprias pernas, observo cada detalhe do corredor para preencher minha mente e esquecer do que estou prestes a cometer, talvez eu possa mentir e dizer que usei essa entrevista do estágio para que ele me ouça, mas o conhecendo irá me expulsar assim que eu abrir a boca.

As pedras valiosas que enfeitam o corredor é de tirar o fôlego, me pergunto se as pessoas que trabalham aqui não se sentem tentadas a raspar um pouquinho da parede, talvez eu opte pelo cargo de serviços gerais, não seria uma má ideia.

"Prontinho." Uma porta se abre e antes que eu tenha tempo de agradecer ela se fecha, a secretária desaparece me deixando sozinha na sala com... ele, está absorto em papéis como de costume, ele nem fez questão de erguer a cabeça quando indicou a poltrona com o dedo indicador.

Namoro de Mentirinha [COMPLETO]Where stories live. Discover now