Capítulo 60: Sandra, cartório e sorvete na taça!

1.4K 157 160
                                    

"Então quer dizer que você já fez sua escolha!" Comento ao me sentar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Então quer dizer que você já fez sua escolha!" Comento ao me sentar.

"Que escolha?" Armando olha para Lurdes, como se exigisse uma explicação, ela apenas faz aquela cara de mosca morta e desvia o assunto sem explicar.

"Você pretende assistir a última aula?" Percebo que ela está aliviada ao falar comigo naturalmente, depois da briga feia que tivemos ontem, o normal seria ignorarmos uma a outra, mas não somo assim, sempre falamos na cara o que achamos uma da outra e depois conseguimos manter nossa amizade intacta. Apesar que ontem peguei pesado e lhe devo desculpas.

"Você poderia buscar uma bebida para mim? Com gás por favor!" Depois que Lurdes dispensa o Armando se endireita a cadeira na minha direção e suspira.

"Que porra foi aquela da catraca de ônibus? Te juro que tive pesadelos." Ela fala dramática. "Eu esperei por você e nada... Estava disposta a te estapear, juro que ia te fazer retirar aquilo."

"Eu não quis falar aquilo." Na verdade eu quis, mas abafa. "Eu só acho que você está desperdiçando um partidão por causa desse Armando, numa boa, você acredita que ele consegue ser fiel?"

"Não faça isso vaquinha." Morde um pedaço do seu hambúrguer antes de continuar. "Não me pressione, eu juro que estou confusa."

"Ele só é bonito e nada mais." Falo quando vejo ele se aproximando. Os cabelos são charme. "Tire a beleza e veja o que resta depois, te juro que o resultado pode ser aterrorizante."

"Engraçadinha." Bosqueja uma careta.

"Alice nós estamos pensando em ir para a praia depois da aula." Armando comenta com uma falsa simpatia na voz. "Chama o Caio, podemos ir os quatro."

"Infelizmente não vamos poder." Nego sem pensar duas vezes.

"Que pena." Finge estar desapontado.

"Eu vou indo nessa." Beijo Lurdes no rosto como pedido de desculpa e quando ela acena sorrindo para mim consigo ir aliviada. Essa é nossa maneira de dizer que está tudo bem entre a gente novamente.

Meu celular vibra e quase meu coração sai pela boca.

Uma mensagem de Caio.

"Estou no estacionamento."

Sempre tão ranzinza

"Estou indo MEU AMOR."

"O que aconteceu com o totoso?"

Sério que ele está perguntando isso?

"O que aconteceu com a tentativa de ser um namorado mais romântico?"

Apresso os passos na tentativa de não receber uma nova mensagem, estou tão nervosa que qualquer desentendimento entre nós dois pode pisotear nossos planos de ir colocar os nomes no cartório. Só me resta rezar para que minha mãe não sinta falta do meu registro de nascimento, qualquer coisa invento que quero guardá-lo já que sou maior de idade.

Namoro de Mentirinha [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora