Capítulo 60

85 4 45
                                    

POV EMILY 


Dias Depois

Os últimos dias foram de muita agitação e movimentação por cada canto da casa e fora dela também, com a aproximação da festa dos meus avós cada detalhe precisava ser revisado, onde montariam o palco para o show, a pista de dança, as mesas e cadeiras, as luzes, tudo deveria sair conforme o planejado. Muitas coisas já tinham sido adiantadas, os enfeites da decoração, tudo foi pedido com antecedência para ser produzido com calma, o aluguel das cadeiras e mesas também foi feito com antecedência, tudo chegou na quinta-feira a tarde, e foi devidamente acomodado na garagem, para ficar protegido. Apesar de toda essa agitação, correria, para tudo ser organizado, eu tive tempo para gravar coisa para o canal e fazer um vlog sobre os preparativos da festa, algo que será postado depois no canal, assim como fiz no ano passado, as pessoas que acompanham o canal gostaram bastante.

E nesses últimos dias minha comunicação com o Harry foi muito pouca, depois do que aconteceu as palavras trocadas entre nós foram poucas, muito poucas, eu tentei conversar com ele e pedir desculpa pelo que aconteceu, mas ele não quis, todas as vezes que eu tentava falar com ele sobre isso ele me dava as costas, na frente do resto da família nós disfarçávamos, procurávamos agir como um casal, mas não tinha beijo ou qualquer outra troca de carinho, éramos gentis, mas fingir era doloroso, tanto para ele, como para mim. O que acabava me distraindo era a festa, os preparativos, ver coisas para a decoração, provar doces com a minha mãe, tias e minha avó, mas quando chegava a noite e eu deitava na cama, Harry vinha na minha cabeça. Notei que ele pareceu preocupado com algo nesses últimos dias, como se outra coisa o estivesse incomodando, algum outro problema, Amanda logo me veio na cabeça e tentei saber pelo David se Harry tinha contado algo para ele.

" Não, ele não veio falar comigo, mas caso ele comente alguma coisa, eu falo com você. "

Harry é do tipo que guarda as coisas para ele quando está com algum problema, ele segura até não aguentar mais e isso sempre faz mal a ele, ele acaba comendo pouco nas refeições e dorme mal a noite, anda de madrugada pela casa e eu notei isso esses dias. Mas mesmo com todas essas coisas, ele ajudou bastante nos preparativos da festa, ajudou a colocar as mesas e cadeiras nos lugares, ajudou na decoração, ajudou a encher balões, essa parte eu observei só de longe e via ele sorrir com a Sophie do lado dele, nesses últimos dias os dois passaram bastante tempo juntos e em uma noite peguei os dois dormindo no sofá, a televisão estava ligada, estava passando os créditos do filme, ao olhar para a mesa de centro vi o dvd da Bela E A Fera, os dois dormiram antes do filme acabar, Sophie confirmou isso no dia seguinte.

" Papai e eu dormimos antes do filme acabar mamãe. "

Ela olhou para o Harry e deu uma risadinha, quando olhei para ele vi que estava sorrindo para ela. Tem sido difícil todo esse nosso afastamento, estávamos acostumados a estar muito juntos, mesmo com coisas para fazer, eu sinto falta dele e sei que ele sente a minha, mas eu acabei estragando tudo da última vez, eu não sei mais como me aproximar dele, como tentar arrumar as coisas, eu já tentei conversar, mas ele me evitou todas as vezes, parece que tudo isso vai se encaminhar para um divórcio. Eu não quero que isso aconteça, não consigo me imaginar sem ele, por mais que eu tenha passado dias sem ele, sem dividir a cama, sem rotina, eu não quero viver minha vida sem ele, sem nossa rotina, sem dividir as coisas mais simples com ele, ele é a minha metade, minha vida, o ar que eu respiro e sem ele fica difícil de respirar, de achar algum sentido.

- Não posso ficar sem você - olho para a aliança na minha mão esquerda.

Me olho no espelho e até gosto do que vejo, faz cerca de dez minutos que estou pronta, o quarto estava cheio, com Danielle, Eleanor, mamãe, minhas tias e minha avó, combinamos de todas se ajudarem na hora da maquiagem, ontem passamos a manhã no salão fazendo cabelo e unha, foi uma loucura e ao mesmo tempo bem divertido, todas reunidas e dando risada e foi assim hoje também, cada uma foi se ajudando na maquiagem e no cabelo, emprestando pulseira, brinco, fazendo fofoca, eu consegui dar risada, mas em alguns momentos meu pensamento estava longe. Liam, Zayn e John - que chegou ontem a tarde muito animado e morrendo de saudade da Eleanor - fizeram uma pequena bagunça junto com os meus tios e meu avô, algumas fotos foram tiradas, videos foram gravados, foi uma pequena farra em um quarto que ficou bem cheio. Depois todos saíram e eu fiquei sozinha, com a desculpa de que iria trocar de brinco, o que é mentira.

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora