Capítulo 11.

532 27 19
                                    

Pov Emily

Quando acordei Harry ainda estava dormindo, ontem ele chegou meia-noite, com uma aparência cansada, Sophie o esperou até as oito, lutou muito contra o sono, pois queria esperar por ele, mas ela acabou dormindo e quando ele chegou fez questão de ir no quarto dela lhe dar um beijo de boa noite, como faz todas as noites. Ele não jantou, depois que beijou Sophie foi direto tomar banho, fiquei esperando por ele na cama, como Sophie não apareceu no quarto achei que ele estaria animado, mas ele saiu do banheiro mudo, enxugou o cabelo e deitou na cama, perguntei como foi seu dia no trabalho, se tinha algo para me contar, mas nada, disse que não tinha nada, ele perguntou como foi meu dia e comecei a contar como foi minha manhã depois que liguei para ele, falei que esperei ele ligar, que tive uma reunião com o pessoal da produtora e quando eu fui falar sobre a proposta da campanha de lingerie, ele já estava dormindo. Ele me deixou falando sozinha.

- Você vai colocar presilhas meu amor? - pergunto, terminando de pentear o cabelo da Sophie.

- Não mamãe, quero só o meu arquinho azul.

- Tá bom - levanto e pego o arquinho azul na gaveta do criado-mudo - vamos colocar, olha aqui para a mamãe - Sophie se vira e me olha, coloco o arquinho em seu cabelo - linda - ela sorri - coisa mais linda da mamãe - beijo a bochecha dela - me espera aqui, vou ver se seu pai já acordou.

Fui ver Harry duas vezes e ele não tinha acordado ainda, não vai dar tempo dele comer se ainda estiver dormindo. Entro no quarto e vejo que a cama está vazia, quando me aproximo da porta do banheiro, ouço ele resmungar, ao parar na porta vejo que está fazendo a barba, uns dois anos atrás ele bem que tentou deixar a barba crescer, mas Sophie não gostou e nem eu, então sempre que os pelos crescem ele logo tira e os dele crescem muito rápido.

- Você quer que eu te ajude amor? - me aproximo dele.

- Não - ele recua - você vai mais me atrapalhar do que ajudar - seu tom de voz é rude, chega até a ser grosso e ríspido - não preciso de ajuda.

- Ok, desculpa, só quis ajudar, não precisa falar assim comigo.

Saio do banheiro, pego minha bolsa e meu celular. Harry não é de ficar de mau humor, é raro, mas quando ele fica é um saco, só que ele nunca foi rude comigo.

Depois que peguei as minhas coisas no quarto e desci com Sophie, fiquei esperando pelo Harry na sala, ele desceu dez minutos depois, de cara fechada, pegou a chave do carro na mesinha do telefone e abriu a porta, entendi isso como um " Vamos ", peguei minha bolsa e Sophie pela mão. No caminho para a escola Harry ficou calado e eu também, mas ele desceu do carro e levou Sophie na porta comigo, a encheu de beijos e abraços, na volta demos uma passada na loja da minha mãe, deixei Harry com David e fui conversar com a minha mãe e como mãe, ela notou que tinha algo errado, Harry e eu sempre andamos de mãos dadas, não perdemos esse costume e até dentro de casa fazemos isso e não entramos de mãos dadas na loja e minha mãe estranhou isso, a primeira coisa que ela perguntou quando Harry e David foram para o escritório foi se ele e eu tínhamos brigado.

" Eu sou sua mãe e te conheço, alguma coisa aconteceu, seus olhos, eles nunca mentem, estão tristes, fala o que aconteceu meu amor. "

Precisava desabafar, contei sobre ontem a noite, achando que ele e eu faríamos algo, porque Sophie ontem dormiu no quarto dela, mas nada aconteceu, contei que ele me deixou falando sozinha na cama e que pela manhã foi rude comigo, coisa que ele nunca fez antes.

" Ele deve estar cansado filha, vejo que ele tem trabalhado muito, chega aqui com uma cara de cansado. Procura conversar com ele filha, vocês sempre se entenderam, é claro que o fato dele se sentir cansado não dá a ele o direito de ser rude com você, mas faça isso, fala com ele. "

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Where stories live. Discover now