capítulo 57.

114 7 131
                                    

Pov Harry

" Quando soube que Emily passaria a noite na chácara com o Nicholas eu logo pensei no pior, eles passariam a noite juntos e acabariam na cama. Eu não sou nenhum idiota, eu sei quando um cara tá de olho na Emily, quando tá a fim dela e com o Nicholas não foi diferente, eu sempre senti que ele era a fim da Emily, pela forma como ele a olhava todas as vezes que vínhamos para cá, eu entendo ele olhar, afinal Emily é uma mulher bonita e desperta olhares de outros homens e não foi diferente com o Nicholas, assim que viemos para Lenoir e eu o vi olhando para ela, eu senti, eu notei, ele gostou dela logo de cara.

Emily foi muito simpática com ele e com seus pais, ela é assim com todo mundo, simpática, doce, gentil e naquele momento estava fragilizada e é claro que Nicholas se ofereceria para ajudar, para consolar, eles devem ter bebido uma garrafa de vinho e depois ido para a cama, só de pensar nisso meu sangue ferveu e foi pior ver os dois chegando juntos, eu senti vontade de voar no pescoço dele. Eu tive que falar, tive que deixar as palavras saírem da minha boca, mesmo que elas fizessem algum estrago e fizeram, eu vi a forma como Emily me olhou, os olhos dela dizem muito o que ela sente, são muito expressivos e eu sou louco por eles.

Eu vi que a deixei triste por causa das coisas que eu falei, mas o que ela queria que eu pensasse? Eu acabo sempre pensando o pior dos homens que se aproximam dela, principalmente daqueles que gostam dela. Passei o dia todo emburrado pelos cantos, mas Sophie era a única que conseguia me fazer esquecer todos os problemas, ficar com ela, vê-la sorrir é uma das minhas alegrias, Sophie é meu presente, a melhor coisa que Emily já me deu e mentir para ela é horrível, ter que olhar naqueles olhos verdinhos e inocentes e mentir me machuca, mas não tem jeito.

Pior é ter que olhar para Michele, aquela mulher consegue ser doce e virar um monstro peludo em segundos, mas dessa vez ela não virou um monstro peludo, ela aproveitou que eu estava perto da janela pensando na Emily e me chamou no cantinho.

" Harry, quero te pedir um favor, eu separei algumas coisas e queria que você levasse lá na chácara para a Emily, lá não tem nada e do jeito que a Emily anda não deve ter comprado nada, faça esse favor para mim. "

Meu coração de manteiga não negou isso a ela e nem poderia, afinal era alimento para a Emily e eu não deixaria ela ficar sem comer, na chácara não costuma ter comida, isso porque só vamos lá poucas vezes no ano, quando avisamos que vamos ficar por lá, o pai do Nicholas é quem cuida dela, faz compras e deixa tudo arrumado, mas pelo que deu para ver Emily esqueceu de avisar que usaria a chácara, a única coisa que fica lá são os vinhos, que não estragam por causa da adega.

- Espero que ela esteja acordada - fecho o portão e volto para o carro, estaciono o carro atrás do carro do tio da Emily, o carro que ela pegou emprestado - as luzes estão acesas, ainda bem - tiro a chave da ignição, saio do carro fechando a porta e vou abrir o porta-malas, olho para as sacolas - espero que Emily não me expulse, que não jogue água fria em mim - pego as sacolas e fecho o porta-malas, caminho na direção da porta, a chuva de ontem deixou o quintal bem bagunçado, tem poça de lama e algumas plantas estão caídas no chão - amanhã posso dar um jeito nisso - coloco alguns sacolas no chão e tiro a chave do bolso, me enrolo um pouco mas consigo abrir a porta, empurro com o pé, pego as sacolas, entro e fecho a porta.

- Meu Deus do céu! - Emily coloca a mão no peito, ela está com os cabelos soltos e de roupão, deve ter saído do banho.

- Te assustei? - pergunto, que idiota eu sou.

- Um pouco - ela encosta no sofá.

- Peguei a chave com a sua mãe, ela me pediu para trazer algumas coisas para você - passo por ela e sigo para a cozinha.

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz