Capítulo 35.

224 19 88
                                    

Pov Harry

" Ao saber da sessão de fotos que Emily aceitou fazer - John acabou sabendo e me contando - fiquei possesso, então através de um conhecido consegui o endereço do estúdio onde as fotos seriam feitas, John tentou arrancar essa informação da Eleanor, mas ela fez jogo duro e não contou nadinha. Fui o caminho todo tentando me controlar, respirando fundo para não dar um ataque dentro do carro, ela tinha recusado fazer essas fotos, só pode ter aceitado para me irritar. Eu cheguei no local e com passos firmes fui entrando e ignorando os chamados da secretária, que mais parecia um Oompa-Loompas, mas ela acabou chamando os seguranças, que conseguiram me pegar, mas consegui pelo menos chegar no estúdio e ver Emily de peças íntimas e o babaca do Malik perto dela, o maldito é o fotógrafo.

- ELA É MINHA MULHER CARALHO, JÁ FALEI! - grito, consigo chamar atenção da Emily e do resto do pessoal que está no estúdio, vejo Liam, Danielle e Eleanor e o maldito do Malik com cara de bunda - ME SOLTEM!

Emily me olha furiosa, pega o roupão com Danielle, veste e vem na minha direção.

- Podem soltar ele - ela diz, acho que está com vergonha.

- Ele é mesmo seu marido senhora? - um segurança pergunta.

- É - eles me soltam, pedem desculpa e se afastam, viramos o centro das atenções agora - o que você está fazendo aqui?

- Quero falar com você - digo, olhando para ela, depois de dias sem vê-la, sinto um frio na barriga, apesar de estar maquiada e ainda mais linda, a maquiagem não é capaz de esconder a sua dor - e não vou sair daqui sem que você me escute.

- Tudo bem - ela respira fundo e vai até Eleanor, Danielle, Liam e Zayn, fala com eles e vejo um homem me olhar meio preocupado, Emily parece explicar algo para ele e ao final ele sorri, ela volta a se aproximar de mim e me arrasta pelo braço, para uma espécie de camarim, vejo peças penduradas em uma arara - você não deveria estar aqui - ela fecha a porta - eu estou trabalhando.

- Trabalhando? Pelada do jeito que você estava? - cruzo os braços.

- Você veio aqui para conversar ou para me humilhar? Veio dar uma de machista? - reviro os olhos - porque isso aqui é um trabalho sim ok? Não venha dar uma de machista para cima de mim não!

- Eu não sou machista Emily!

- Ah não?

- Não.

- Você diz que veio falar comigo e já age com grosseria, eu estou trabalhando sim, estou tirando fotos de calcinha e sutiã sim e fique você sabendo que isso é um trabalho digno como todos os outros - ela está se segurando para não chorar - vou ganhar um bom dinheiro e vou poder até dar entrada em um apartamento.

- Você não precisa de um apartamento, temos a nossa casa.

- Corrigindo, você tem casa, porque aquela casa é sua!

- Está no seu nome, no nosso nome Emi - falo baixinho.

- Já percebeu que você dá sempre um jeito de complicar as coisas? Que sempre me diminui? Faz com que eu me sinta incapaz? Uma inútil?

- Eu não faço isso - me aproximo dela - falo as coisas, mas não com intenção de machucar você.

- Você é contra que eu faça coisas que qualquer outra mulher pode fazer, você lembra do ataque que você deu quando te contei da campanha? - balanço a cabeça, me lembro muito bem quando ela me contou do convite, procurei levar na esportiva, mas meu ciúme foi maior do que eu - fiquei honrada por ser convidada e o que você fez? Um discursinho machista e idiota, me senti horrível naquele dia, eu procurei entender o seu lado, sempre, mas você não fez isso naquele dia e ainda teve a festa da Dani, que eu cantei e dancei, e você também deu um ataque.

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Where stories live. Discover now