Capítulo 27.

246 22 82
                                    

Pov Emily

" - Eu te amo tanto Emily, tanto, eu só... Eu só queria que você me amasse do jeito que eu amo você, nunca fui amado de verdade - ai meu Deus, não faz isso Zayn, não agora - todas as mulheres com as quais me envolvi, foi só sexualmente, só sexo, prazer, só isso, amor amor eu sei o que é, quer dizer, descobri com você, amor é uma palavrinha tão pequena, mas tão intensa, forte, descobri o que é amor, descobri com você, mesmo não sendo retribuído da forma que eu quero, você é amor Emily, é o amor em forma de gente, você entrou aqui - Zayn coloca a minha mão em seu peito e aproxima seu rosto do meu - você entrou no meu coração de um jeito, que é impossível tirar.

Ele fecha os olhos, ai Deus, será que ele vai chorar? Ele respira fundo e coloca as mãos na minha cintura e eu coloco as mãos em seu rosto.

- Você está chorando Zayn? Olha para mim, por favor - ele abre os olhos - Zayn... Não chora.

- Eu estou parecendo um adolescente, bobo, apaixonado pela garota que não pode ter, que não pode ter a chance de convidá-la para sair e tomar um sorvete - ele diz - ir no cinema, andar de mãos dadas, abraçar, beijar, dormir junto, meu Deus, olha o que eu estou falando! - ele se afasta e passa as mãos no rosto.

- Zayn, ei, Zayn - ele para de andar, o puxo pelo braço e o faço me olhar - fico tocada com tudo isso que você falou, você sabe que não posso, se eu fosse solteira te daria mole, até namoraria com você, mas não posso retribuir ao que você sente, porque outro homem faz parte de mim - encosto a cabeça no peito dele e nos abraçamos - eu torço para você encontrar uma mulher legal e que ame você, como você merece.

Olho para ele, Zayn é um homem muito bonito, muito mesmo, é extremamente gentil, doce e educado, fico tão impressionada com isso, ele é cheio de qualidades e merece ser amado. Ele coloca as mãos no meu rosto.

- Eu te amo e mulher nenhuma vai ser capaz de mudar os meus sentimentos por você - ele aproxima bem o rosto do meu, quase me beijando, nossos narizes se tocam, se ele me beijar? Não sei o que vou fazer, quase fecho os olhos, esperando pelo que está por vir e para meu alívio ele beija a minha bochecha, ufa!

- Amigos? - nos olhamos.

- Claro - beijo a bochecha dele.

- Agora me leva para casa, quero ficar com a minha pequena, falei que só ficaria um pouco e é quase meia-noite... - suspiro.

- O que foi? Você ficou tristinha de repente.

- Logo vai dar meia-noite e vai ser dia vinte, vou fazer cinco anos de casada - sinto meus olhos se encherem d'água - nem sei como será o dia de amanhã - Zayn se afasta um pouco mais - ah Zayn, me desculpa, é só que é difícil não lembrar.

- Eu entendo Emily, sem problemas, vamos?

- Vamos, só vou pegar a minha bolsa e vamos - vou até os caixotes, pego a minha bolsa e ao parar ao lado do Zayn pego na mão dele - vamos?

- Vamos.

- Obrigada pela noite, eu me diverti, foi bom passar um tempinho com um amigo, obrigada mesmo.

- Só de saber que consegui colocar um sorriso no seu rosto eu fico feliz - dou um beijo demorado na bochecha dele.

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Where stories live. Discover now