Capítulo 16.

376 21 62
                                    

Pov Amanda

1 Mês Depois.

Um mês se passou desde que Harry saiu desnorteado do consultório, eu o chamei, fui atrás dele e não consegui falar com ele, Alec não demonstrou nada no momento, até porque ele estava confuso, mas quando falei que Harry era seu pai ele perguntou se iria ter o nome dele na certidão de nascimento, eu disse que sim, que o teste havia dado positivo e que conhecendo Harry como conhecia, que ele iria registrá-lo e não deu outra, no dia seguinte ele ligou para mim, marcando um encontro e em dois dias esse encontro aconteceu, para agilizar as coisas do registro do Alec, pensão, escola e outras coisas, Harry se comprometeu com todos os custos do Alec, inclusive um plano de saúde. Como ele é um homem cheio de contatos, foi fácil agilizar tudo em sigilo, ele colocou Alec em uma escola particular, uma boa escola por sinal.

Nesse mês que se passou, Harry e Alec se encontraram todos os dias, o que deixou Alec muito aninado, até em um jogo de basquete eles foram juntos uma noite, perguntei muitas vezes se ele tinha falado com Emily sobre Alec e ele disse que não e na minha opinião isso ainda vai dar um problema. Tentei sair com ele uma vez, mas muito rude, Harry não deixou, disse com todas as letras que ele, Alec e eu não somos uma família, que o compromisso dele é só com o Alec e não comigo.

" Presta atenção Amanda, presta muita atenção, porque eu só vou falar isso uma vez, você, Alec e eu não somos uma família, meu compromisso é só com o meu filho e por mais que você seja a mãe, não está escrito no nosso acordo que você tem que ir nos nossos passeios, não somos e nunca seremos uma família, você é minha ex-namorada, que teve um filho que eu nem sabia da existência e estou construindo aos poucos uma relação com o menino e estou feliz que isso esteja acontecendo e você não tem o direito de se meter nas minhas decisões. "

Com isso ele conseguiu me deixar sem ter o que falar. Fico feliz por ele estar construindo uma relação com Alec, vejo o quanto ele está feliz, os olhos brilhando, o sorriso largo no rosto, diferente de como chegou, meio tenso, descobrindo outro país, tudo novo para ele, mas ele está adorando tudo, Liverpool, os lugares que Harry o leva para conhecer, a escola nova, tudo, ele já está adaptado aos horários, a tudo. Apesar de estar feliz pelo meu filho e por tudo ter se ajeitado em relação a ele, não me conformo com o fato de Harry me deixar de fora, não me incluir nos passeios dele com o Alec, afinal eu sou a mãe dele, quero poder me aproveitar disso também, estar perto do Harry, poder olhar para ele, para aqueles olhos verdes que eu continuo amando, o cheiro dele é algo que ainda me deixa arrepiada, ele continua usando o mesmo perfume.

- Como adoraria sentir esse perfume direto do pescoço dele - agarro o travesseiro e rolo na cama.

O fato de estar morando no mesmo apartamento que frequentei anos atrás me trás muitas lembranças, principalmente o dia que Harry me pegou com Nate, mas fora isso, ele e eu aproveitamos muito os momentos que ficávamos sozinhos, o sexo entre nós era sempre muito intenso, selvagem, nos perdíamos nos braços um do outro, não usávamos só o quarto, usávamos o sofá da sala, apesar de não ser lá muito confortável, era sempre muito excitante, ele conseguia me deixar louca só sussurrando no meu ouvido. Ele era muito novinho na época, era bem safadinho, com uma pegada deliciosa, jeito de menino inocente e atitudes de homem, ele não tinha o corpo que tem agora, até porque ele era só um adolescente, um menino sem nenhuma experiência, era virgem, puro e foi meu. Agora já é um homem, está diferente é claro, mas os olhos são os mesmos, a boca, o sorriso.

- Adoraria ter um flash back com ele, ah como adoraria, aposto que aquela coisinha, a tal de Emily não consegue satisfazê-lo na cama, não como eu.

Pov Alec

Alexander Boden Styles, esse é o meu novo nome, novo não, quer dizer, é meio estranho e bom ao mesmo tempo ver o nome do meu pai na minha certidão de nascimento e nos outros documentos, saber quem era o meu pai era algo que eu sempre quis muito, m...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alexander Boden Styles, esse é o meu novo nome, novo não, quer dizer, é meio estranho e bom ao mesmo tempo ver o nome do meu pai na minha certidão de nascimento e nos outros documentos, saber quem era o meu pai era algo que eu sempre quis muito, mas minha mãe não sabia quem era o meu pai, bom, ela talvez soubesse, mas não me contou logo. Sei o que ela fez anos atrás, ela foi muito sincera comigo, sei que posso ser muito novo para entender as coisas dos adultos, mas logo serei um, então não preciso ser tratado como um bebê, já posso saber como funcionam as coisas e eu já li muitos livros e vi muitos filmes, sei de onde vem os bebês e como os adultos fazem coisas idiotas as vezes. Não que minha mãe seja uma idiota, talvez na época ela tenha sido, não a julgo, todos cometem erros e minha mãe cometeu um erro na época que ela e meu pai eram namorados, ela não fez uma coisa legal com ele, sei que para os adultos traição é algo grave, mesmo que anos atrás meu pai não fosse um adulto, mas não foi legal o que ela fez com ele e dessa história surgiu um bebê, eu.

Fiquei um pouco triste quando saiu o resultado e vi Harry correndo, fugindo de mim, bem, ele não fugiu de mim, ficou sem saber como agir na hora, mas ao mesmo tempo fiquei feliz por saber finalmente quem era o meu pai, além de ter o nome no meu registro, eu teria um pai de verdade. Quando eu morava nos Estados Unidos eu sofria muito, via todos os meus amigos com os pais, ouvia eles falando as coisas que faziam juntos e eu não tinha nada para contar, porque não sabia quem era o meu pai. Mas agora eu tenho, Harry, meu pai, sempre nos vemos, ele sempre liga e manda mensagem para o celular que ele me deu, ele me levou no meu primeiro dia de aula, ele é legal e engraçado, já me levou em um jogo de basquete e nos divertimos muito, ele comprou uma camisa, um boné e conseguimos até autógrafos e fotos dos jogadores. Antes de me levar para casa, paramos em uma lanchonete, onde conversamos um pouco.

" - Você gostou do jogo?

- Muito, foi demais, eu adoro basquete - digo e enfio batata frita na boca.

- Eu também gostei, foi muito bom, você viu a última cesta? Não sei como aquele jogador conseguiu acertar a bola tão longe!

- Verdade, eu nem pisquei na hora! - Harry ri - foi muito legal você ter me convidado, obrigado.

- Não precisa agradecer, achei que você fosse gostar, sua mãe disse que você estava querendo ver esse jogo.

- Estava mesmo, ela não queria me levar, ela não tem muita paciência para jogo e não gosta de tumulto.

- Quando você quiser ver algum jogo ou fazer alguma coisa, me liga ou manda mensagem, combinado?

- Combinado - bebo o resto do meu milkshake - posso te fazer uma pergunta?

- Claro.

- A sua... Sua esposa sabe sobre mim? - Harry respira fundo e passa a mão no cabelo.

- Ainda não, ainda não contei para ela, mas vou falar, ela precisa saber.

- Quando vou poder brincar com a minha irmãzinha?

- Logo logo vocês vão poder brincar - isso me deixa muito feliz.

- Legal, sabe, eu sempre quis ter uma irmã ou um irmão, para poder ter com quem brincar, eu ficava muito sozinho lá em Nova York, não tinha muitos amigos.

- Sophie também quer um irmão, ela sempre pediu e bom, o pedido dela foi atendido - Harry pega minha mão - Alec, sei que você quer muito brincar com ela, só te peço paciência, porque eu ainda não falei com a Emily, ela está passando por uma fase delicada, perdemos nossa cachorrinha de estimação e o bebê que ela estava esperando, as coisas estão mais calmas, não quero aborrecê-la, mas também não quero deixar você triste, te peço para ser paciente, logo você vai brincar com a Sophie, vão ser amigos, como os irmãos devem ser.

- Tudo bem, eu esperei para conhecer você, também posso esperar para brincar com a minha irmã.

- Você é muito especial Alec, muito especial. "

Vejo as fotos que tiramos no jogo de basquete, com os jogadores, as fotos que tiramos na arquibancada e uma foto só nossa, eu e meu pai, somos parecidos, ele é um cara bonitão.

- Espero ficar bonito como você - dou uma risadinha e deito no sofá.

[N/A] Oi amores, tudo bem? capítulo novo, espero que gostem, eu não ia postar nada hoje, porque algumas coisas aconteceram de ontem para hoje e eu fiquei super mal, mas eu não poderia deixar de atualizar, até porque falta pouco para Emily descobrir a verdade, acho que é isso, não deixem de votar, comentar, quem quiser compartilhar com os amigos, fique a vontade, olhem as minhas obras no meu perfil, é isso, All The Love ♥ 

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Where stories live. Discover now