Parte 2.

135 9 84
                                    

Pov Emily

A viagem da Inglaterra até Lenoir foi tranquila, Sophie segurou a minha mão na hora da decolagem e cantou uma música para mim, isso me fez chorar e sorrir ao mesmo tempo, fomos conversando e na escala que fizemos eu já estava mais calma, consegui dormir um pouco durante o voo, mas eu senti falta de alguém, eu senti falta do Harry. Sophie mais parecia a minha mãe, sempre perguntando como eu estava me sentindo, passando a mão no meu cabelo, beijando a minha bochecha, segurando a minha mão e ela me lembrou tanto o Harry, pois ele fica fazendo as mesmas coisas comigo durante o voo, tudo para me acalmar e eu senti um aperto no peito. Mas a viagem foi tranquila e assim que saímos do avião e pegamos as nossas malas, procuramos pelo tio Tales e o achamos todo sorridente, com uma plaquinha super fofa, na verdade era um cartaz e eu não segurei as lágrimas.

" Família Hilliard: David, Michele, Sophie e Emily, a sobrinha mais linda do mundo! "

Foi uma choradeira, fui a última a ser abraçada e tio Tales me pegou no colo, eu não conseguia parar de chorar, eu tenho um amor muito grande pelos meus tios, pois eles cuidaram de mim como se eu fosse filha deles. O caminho para a casa dos meus avós foi uma festa, uma conversa animada e cheia de novidades e ao chegar na casa dos meus avós foi outra emoção, estava todo mundo presente, choramos, rimos, consegui gravar um vídeo, precisava registrar o momento, foi uma mistura louca de sentimentos. O jantar foi animado e todos fomos dormir bem tarde, porque depois do jantar ficamos reunidos na sala, mamãe distribuindo as revistas que ela tinha comprado, ficou mostrando os jornais, coisas que ela tinha comprado nas bancas.

" Minha filhinha linda na capa de uma revista, olha que belezinha! "

Fiquei constrangida, eu estava de peças íntimas na capa da revista e dentro dela, e toda a minha família vendo, morri de vergonha.

" Por Deus Emilinha, seu marido deixou você fazer isso? "

Vovô só olhou a capa e jogou a revista para o meu primo, foi tão vergonhoso.

" Heitor, ela está tão lindinha, se eu tivesse a idade dela e o corpinho eu também faria. "

Vovó arrancou gargalhadas de todo mundo, foi bem divertido e sem contar que eu ganhei tanta coisa da marca, muitos conjuntos e eu pude até dar algumas para as minhas tias. Só não foi fácil explicar sobre o Harry, meus avós o adoram, meus tios, todo mundo e eu menti, disse que ele estava com muito trabalho e viajando para resolver algumas coisas e eu acho que eles acreditaram. Acordamos um pouco tarde no dia seguinte, passei um bom tempo na cama e sem acreditar que estava na minha cidade natal. Buscar o pessoal da produtora no aeroporto foi uma festa, fiz questão de fazer uma plaquinha fofa.

" Ziam produções, os melhores dos melhores e meus amores. "

Foi uma festa, como eu imaginava que seria, muito abraço e beijo, ficar alguns dias sem vê-los é chato, estou acostumada a vê-los praticamente todos os dias, são meus amigos e vê-los tão animados foi muito bom. Liam, Danielle, Eleanor - que veio sem o John, por causa da residência dele no hospital - e Zayn ficaram encantados com Lenoir, com o pouco que viram e a chegada na casa dos meus avós foi uma festa, eles foram muito bem recebidos, meus tios, as esposas, os meus primos e os meus avós os receberam super bem, todos foram acomodados nos quartos que foram preparados. A casa em si mais parece uma pousada, cheia de quartos, bem grande, meus tios, mamãe e eu conseguimos fazer muitas melhorias ao longo dos anos e assim dar mais conforto para os meus avós e poder receber bem as visitas, por isso decidimos comprar os terrenos que ficavam dos lados.

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Where stories live. Discover now