Parte 2.

82 3 16
                                    

Pov Alec

Eu sei que minha mãe não está feliz com o fato do meu pai ter ido atrás da Emily, eu vi nos olhos dela, vejo nos olhos dela todos os dias. Outro dia peguei ela usando o notebook e no histórico que ela não apagou, deu para ver o que ela tinha pesquisado, ela viu o vídeo da Emily, foi a única coisa que ela viu. Sei que ainda sou muito novo para entender certas coisas, certos assuntos, mas minha mãe não ama de verdade o meu pai, não do jeito que a Emily ama, os olhos das pessoas dizem muito, e pelas coisas que o meu pai já falou, pelas fotos e vídeos que eu já vi, a Emily o ama, ama com todo o coração e meu pai também a ama. Minha mãe parece ter uma espécie de obsessão, não sei, ela quer o meu pai de volta, mesmo não tendo sentimentos verdadeiros por ele e eu ando preocupado com ela. Esses dias ela quebrou um copo na cozinha, fiquei um pouco assustado, a única coisa que ela disse foi que o copo tinha escorregado e caído no chão, ela me pediu para voltar para o quarto para que ela pudesse limpar o chão, por causa dos pedaços de vidro, até que eu fui para o meu quarto, mas não fiquei por lá, peguei meu caderno e fui para a sala mexer no notebook, usei o fone para poder ver o vídeo no canal da Emily. 

Eu vejo escondido da minha mãe, eu aproveito para ver quando ela está dormindo e quando não está em casa, como ela tem feito esses dias, ela sai e me deixa sozinho, tenho certeza que ela sai com o Drake, o amigo dela, ele tem cara de bandido, não que eu esteja julgando ele, mas ele tem cara de bandido, igual os das séries que eu já assisti, parte de mim espera estar enganado, porque não quero a minha mãe andando com bandido. Meu pai não gostaria de saber que ela anda com um possível bandido e eu também não quero que ele fique preocupado, não quero dar mais problemas a ele. Na mensagem que ele mandou eu senti que algo estava errado, talvez ele tenha brigado com a Emily, talvez as coisas estejam piores entre eles, fico triste por meu pai, pois ele a ama muito e ele quer que as coisas entre ele e a Emily fiquem bem e eu também quero isso. 

As coisas na escola continuam indo bem, já tenho vários amigos, o que é muito bom, eles são todos muito legais comigo, até mesmo as meninas, apesar dos meus amigos falarem que elas são umas chatas, eu consigo conversar com elas tranquilamente, também me dou bem com os professores, todo mundo da minha escola é bem legal comigo e eu me sinto bem lá, apesar de estar em outro país, eu já estou bem adaptado mesmo. O único problema que tem ocorrido mesmo, é minha mãe sempre se atrasar para me levar e me buscar na escola, essa semana foi praticamente isso, atrasos e mais atrasos, eu tive que ligar para ela ir me buscar na escola, fiquei um pouco chateado, mas ela sempre consegue ajeitar as coisas com pedido de desculpa, só que quando chegamos em casa a sala estava meio bagunçada e com um cheiro horrível, minha mãe acha que eu não vi as latinhas de cerveja e as cinzas, sei que não era um simples cigarro, era droga, ela também acha que não sei que ela usa essas porcarias.

Ela estava sempre com amigas lá nos Estados Unidos, eu já vi ela usando coisas até pesadas, quando ela achava que eu estava dormindo, eu ia ver com quem ela conversava tarde da noite na sala, as vezes duas ou três amigas, as vezes homens, pessoas bem esquisitas. Com isso não pude nem abrir a boca e ela me mandou tirar o uniforme e tomar banho, não questionei o pedido, fui para o quarto, peguei roupas limpas, que por sorte ainda tinha no guarda-roupa, porque minha mãe odeia lavar roupa, quando ela não manda para a lavanderia, ela tenta lavar na máquina de lavar mesmo, ela tenta, mas se atrapalha toda e as vezes eu ajudo com isso e pelo jeito vou ter quer fazer isso essa semana.

Ela também não gosta de cozinhar, nosso almoço nesse dia foi sanduíche de peito de peru com geleia de damasco e suco de caixinha, antes de virmos para cá ela estava um pouco acostumada a cozinhar, mas é uma coisa que ela não gosta, na verdade ela detesta, eu não reclamo, porque sei que é uma coisa que ela não é tão boa em fazer, mesmo que eu prefira comer comida de verdade mesmo. Depois do almoço eu fiz minhas tarefas da escola e minha mãe passou praticamente a tarde toda dormindo, só levantou quando foi tomar banho, só fiquei sabendo que ela iria sair porque fui perguntar para ela se eu poderia jogar um jogo no notebook, ela estava toda arrumada, falou sobre o dinheiro no pote da cozinha caso eu quisesse comprar alguma coisa, falou para mim não ir dormir tarde.

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Where stories live. Discover now