Capítulo 62.

93 6 42
                                    

Pov Emily

São quase oito da manhã, estou sentada em um banquinho no quintal de casa, tomei meus remédios e agora estou tomando uma xícara de chá de camomila. Hoje está fazendo frio, o sol parece querer sair, mas as nuvens não estão deixando. Sophie ainda está dormindo, consegui sair da cama sem que ela acordasse, Harry e Alec também estão dormindo. Eu não consegui dormir depois que tomei banho, a conversa que tive com o Harry ficou na minha cabeça.

“ - Não fala nada - ele me abraça novamente, toda vez que ele me abraça é como se pudesse me encher de paz - eu vou arrumar o espelho do quarto, vou comprar uma cama nova, vou resolver as coisas com a Amanda, eu não vou deixar ela incomodar você, ela não vai fazer parte da nossa vida, não vou deixar ela te fazer mal, as coisas podem não ser como antes, por causa de tudo o que eu fiz, mas prometo que tudo vai se ajeitar Emily, eu prometo.

- Você acha que as coisas podem se ajeitar? - pergunto, enquanto escondo o rosto em seu peito.

- Quero acreditar que sim, você ainda me ama? - me afasto um pouco.

- Amo.

- Eu já sabia - ele sorri.

- Então por que perguntou?

- Porque eu queria ouvir da sua boca - ele passa o polegar pelos meus lábios - eu sei que os últimos acontecimentos estão mexendo com você e eu não quero causar mais estragos.

- Vai direto ao ponto Harry - eu sei do que ele quer falar.

- Eu já pedi desculpa por não ter avisado que iria trazer o Alec, mas, caso a Amanda não tenha alta, ele pode ficar aqui?

- É sua casa, é seu filho, eu não vou interferir Harry - me afasto mais.

- Emily, eu…

- Eu sei que você está preocupado - o interrompo - eu sei que a mãe dele está no hospital, ele já ficou uns dias com sua mãe, você o trouxe porque ele quis ver a Sophie, e você não me avisou nada, sei que você não o está empurrando para conviver comigo, mas é coisa demais para a minha cabeça, você já pensou nisso? Como está a minha cabeça? Voltar aqui depois de tudo que aconteceu antes da viagem, parece que essa não é a minha casa, tudo parece bagunçado Harry!

- Eu vou ajudar a arrumar, você tem que confiar em mim, eu quero que o Alec conviva com a Sophie e com você.

- É difícil para mim - seguro a vontade de chorar - é difícil e você não imagina.

- Eu não vou forçar você, quero que as coisas aconteçam aos poucos, ele se sente triste, essa situação também está mexendo com ele.

- Eu vou subir para tomar banho.

- Emily…

Saio antes dele falar qualquer coisa, subo a escada, vou para o banheiro, fecho a porta, tiro as minhas roupas e vou para o chuveiro, abro a torneira e a água fria cai sobre mim. Encosto a testa na parede fria e fecho os olhos. Eu tenho passado por tanta coisa e não sei como ainda não enlouqueci, parece que só tem pedra no caminho, e buracos, eu caio em um e quando saio já caio em outro, aí saio e bato na pedra e assim vai. Quando me afasto da parede e olho para trás, Harry abre o box, tira a calça e entra debaixo do chuveiro.

- Não imaginei que estaria tão fria - ele passa as mãos no cabelo.

- O que você está fazendo?

- Esfriando a cabeça, estou precisando.

- Eu quero ficar sozinha.

- Eu sei - ele diz, fechando a torneira - eu não vou deixar você sozinha Emily, nós somos um do outro, sempre seremos - ele coloca as mãos na minha cintura, de forma gentil e se aproxima de mim.

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Where stories live. Discover now