Prólogo.

823 42 30
                                    

Pov Harry

Liverpool, 14 de Fevereiro

A igreja está cheia, nunca imaginei que um dia isso aconteceria. Minhas mãos estão suadas, já perdi a conta de quantas vezes passei elas no terno e no cabelo. Olho para o lado e vejo que minha mãe está de braço dado com o meu pai e meu padrasto de braço dado com Rachel, sua esposa, isso é muito louco, mas eu me acostumei vendo eles juntos nos ensaios para o casamento, Gemma está com o namorado, Victor, está ajeitando a gravata dele, Michele e David conversam baixinho, John e Eleanor estão olhando a decoração da igreja, muitas pessoas ajudaram nisso, na verdade com o casamento todo, para que ficasse como Emily e eu queríamos. Como eu nunca me casei antes e nem Emily, queríamos algo mais simples, mas acabaram nos convencendo a organizar algo mais grandioso e eu acabei concordando, já que seria a primeira e a última vez que eu me casaria e Emily também, então deveria ser algo para ser lembrado para sempre.

Como é algo grandioso, não deixamos de escolher cada detalhe, a decoração da igreja está bem simples, mas não deixa de ser linda, em tons de branco e com flores intercalando os bancos e um belo tapete vermelho, escolhemos tudo juntos, a decoração da igreja, do cerimonial, que com certeza vai estar luxuosa, é um cerimonial enorme, com uma bela pista de dança e um jardim com piscina, cada detalhe da decoração foi escolhido por mim e por Emily, as comidas, as bebidas, os docinhos, provamos tudo, o bolo e até os bonequinhos, fizeram dois novinhos iguaizinhos a nós, ficaram bonitinhos e bem românticos, estamos nos beijando e Sophie está debaixo do vestido da Emily, ficou fofo e engraçadinho. Como ficaram tão bonitinhos, resolvemos mandar fazer vários para dar de lembrancinha também, eu só não pude ajudar na hora de escolher o vestido de noiva, é claro. Liam e Danielle me olham, tentando me tranquilizar, mas como posso me tranquilizar? Como posso ficar calmo, hoje é o dia do meu casamento!

A marcha nupcial começa a tocar, me posiciono no altar, as portas da igreja se abrem, vejo a visão do céu, Emily começa a entrar de braços dados com o avô e na frente vem Sophie, espalhando pétalas de rosas brancas pelo caminho, arrancando suspiros e risos, minha pequena parece uma bonequinha de corda, está a coisa mais adorável com seus cabelos soltos, vestidinho e sapatinhos cor de rosa claro, ela está sorrindo e as covinhas aparecem. Meus olhos se voltam para Emily, deslumbrante de vestido branco, chego a ficar sem fôlego, ela fez tanto mistério com esse vestido, como manda a tradição, o noivo não pode ver a noiva antes de casar, porque dá azar. O vestido é lindo, todo branco, com as mangas compridas, mas seu colo está a mostra, a cintura e o busto estão bem marcados, o cabelo preso, com duas mechas soltas, um penteado simples, o buquê é de rosas vermelhas.

Olho para as pessoas, nossas famílias estão em peso, nossos poucos amigos estão aqui, no altar estão nossos padrinhos, estão todos emocionados, Emily nem se fala, posso ver que o buquê treme em sua mão e eu, eu estou me fazendo de durão, mas isso não vai durar muito tempo. Minha mãe desce do altar junto com Michele, para ajudar Emily com o vestido, a calda e o véu são longos, passo a mão no cabelo e desço também.

- Cuida bem da minha neta meu filho - o avô da Emily diz.

- Pode deixar vovô Heitor, eu vou cuidar bem dela, eu já cuido bem dela - digo, Sophie corre para a bisavô Marie, o avô da Emily beija a testa dela, ela diz que o ama, entrega o buquê para minha mãe e segura meu braço - você está linda meu amor - sussurro e ela sorri.

Agora com ela perto de mim posso ver melhor o vestido, as mangas são compridas, com um pouco de transparência e desenhada, algo como se fossem galhos, folhas, que sobem um pouco no ombro, tem um tule que cobre o colo, um tule bem fininho e transparente, que dá a impressão do vestido ser tomara que caia, tem um belo e simples decote em v, olhando Emily de frente, dá a sensação de estar vendo um coração, atrás dá para ver um decote com um tule fininho também, é lindo e está perfeito no corpo dela. Seus olhos estão cheios d'água, ela não quer chorar, mas como a conheço bem, logo estará toda borrada.  

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora