Capítulo 54.

117 12 30
                                    

Pov Harry

Não imaginei que Michele iria me receber tão bem, achei que talvez ela fosse me receber a vassouradas, mas ela foi legal comigo e foi bom conversar com ela. Michele é uma mulher inteligente e que ama muito a filha, vi isso na primeira vez que a conheci e ela sabe que eu também amo a filha dela e ela gosta de mim, apesar das besteiras que já fiz, foi até legal da parte dela me incentivar a ir atrás da Emily, que tinha resolvido ir para a chácara. E eu fui atrás dela. Achei que quando nos encontrássemos as coisas seriam mais fáceis, mas não foram, me surpreendi ao chegar na chácara e vê-la bebendo, ela estava usando o meu moletom da faculdade, os cabelos presos e olhos meio vermelhos, ela estava meio bêbada e de início se mostrou arredia, fria, tinha um ar meio melancólico e ouvia uma música que estava tocando no rádio que estava na mesinha de centro. 

Ela estava indiferente, mas seus olhos percorreram o meu corpo quando tirei a camisa molhada, foi aí que ela se levantou e tropeçou nos próprios pés, fiquei preocupado e acabei indo até ela, que se apoiou em mim, vi que ela não estava meio bêbada, ela estava era bem bêbada. Falou coisas que normalmente ela não falaria, me empurrou no sofá, tirou o moletom, sentou no meu colo e me fez perder o ar. Quando ela bebe é um perigo, ela fica mais solta, fala o que não costuma falar, posso até falar que ela fica mais safada e dessa vez foi ela quem teve a iniciativa de me beijar, estava muito solta, me beijava, dava beijos e chupões no meu pescoço e no meu peito, ela estava me deixando maluco, fiquei ainda mais maluco quando ela se ajoelhou na minha frente e foi mexer no meu cinto, eu não costumo deixar ela ficar de joelhos na minha frente quando quero que ela me coloque na boca dela, mas nas poucas vezes que isso acontece eu fico maluco, o pouco de juízo que eu ainda tinha me fez segurar as mãos dela. 

Eu a queria, claro que queria, mas naquele momento não seria certo, eu estaria me aproveitando dela, mas ela não entendeu assim, ficou furiosa, acabou achando que não sinto nada por ela, que perdi o interesse, mas não foi nada disso, eu a queria, eu a desejava, era algo que chegava a queimar, meu corpo implorava pelo dela, por seu toque, por seu calor, mas ela poderia se arrepender depois. Feri seu orgulho como mulher, ela ficou puta da vida, saiu da sala com a garrafa de vinho, a taça e eu fui atrás para tentar me justificar, mas ela não quis saber de papo, entrou no quarto e fechou a porta na minha cara, insisti um pouco, mas não adiantou nada, então achei melhor não ficar incomodando a fera, seria pior. Tomei um banho quente, peguei um roupão no armário do banheiro, voltei para a sala e peguei o moletom que a Emily estava usando, senti o cheiro dela e sorri. Dormi abraçado com o moletom e quando acordei na manhã seguinte tinha uma coberta azul sobre mim, foi a Emily, eu levantei assustado, lembrando da noite anterior e ao olhar para um porta-retrato vi um papel, o peguei e li o que estava escrito.

" Por favor não esqueça de fechar tudo antes de sair. "

Dei um pulo do sofá, catei as minhas roupas, me vesti e tranquei a casa toda, peguei o moletom e corri para o carro, é claro que fechei o portão da chácara e voltei para a casa dos avós da Emily. E para algumas pessoas foi uma surpresa me ver entrando, estavam todos tomando café da manhã, cumprimentei o pessoal que estava na mesa, os avós da Emily ficaram super felizes e eu fiquei ainda mais feliz quando vi Sophie, ela veio correndo para os meus braços e me encheu de beijos, fiz o mesmo com ela e então Emily apareceu com o Zayn, ela teve que dar um sorriso forçado, o clima ficou meio tenso, mas mesmo assim o café foi animado. Liam ficou feliz por me ver, assim como Eleanor, Danielle, David e o resto da família da Emily.

" Eu estava atolado de trabalho e outras coisas para fazer, mas acabei dando um jeito e pedindo ajuda para o meu sócio, eu não poderia perder a festa de casamento de vocês. "

Dei o maior dos sorrisos depois de contar essa mentira, principalmente para o Zayn, mas para ele o sorriso tinha outro significado.

" Vim recuperar a minha mulher seu babaca, se achou que iria ter ela na cama de novo se fodeu seu maldito. "

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Where stories live. Discover now