Capítulo 1.

914 31 55
                                    

Pov Emily

Enquanto penteio os cabelos da Sophie para seu primeiro dia na escolinha, fico pensando em todas as coisas que já passei ao lado do Harry. Depois que nos casamos, passamos quinze dias em Paris e quinze dias em Miami, foram dias maravilhosos, passeios, baladas, restaurantes, comprinhas, noites incríveis, é claro que fiquei com o coração na mão por deixar Sophie, mas ela ficou com minha mãe, não deu nenhum trabalho, falávamos com ela todos os dias, nem parece que isso aconteceu há dois anos atrás. Harry e eu temos uma vida muito boa, ele terminou a faculdade de Administração, continua trabalhando na mesma oficina de carros, só que ele é sócio e faz dois anos que ele conseguiu abrir duas outras oficinas e também ajuda na loja de produtos naturais que minha mãe tem com David.

Harry é um homem muito dedicado ao trabalho e a família, ele é louco por Sophie, é um pai babão, chega cansado e ainda brinca com ela, eu continuo com o meu blog sobre mães e faz um ano que tenho um canal no YouTube, por conta de tantos trabalhos e compromissos, acabei trancando a faculdade de Pediatria. Com o blog apareceram muitas propostas de marcas de produtos de bebê, Harry e eu fizemos alguns trabalhos durante a minha gravidez e depois do nascimento da Sophie e até hoje essas marcas continuam patrocinando o blog e através dessas parcerias outras surgiram. A produtora que me ajuda com os vídeos para o meu canal trabalha comigo há um ano, Zayn Malik, Liam Payne, Daniele Peazer e Eleanor Calder, esposa do John, são da produtora e me ajudam muito com tudo que preciso para o canal e para o blog, que funciona como meu diário, onde conto minhas aventuras como mãe de Sophie.

- AMOR, NÃO ESTOU ACHANDO AS MEIAS - Harry grita.

- Ai Deus - suspiro - TÁ NA GAVETA DO MEIO AMOR - grito - tá vendo filha, seu pai não acha nada sem mim.

- Ele é bagunceiro mamãe - Sophie diz, fico toda boba ao ouvir ela falar mamãe, foi a primeira palavra que ela falou enquanto eu dava banho nela.

- É, seu pai é um bagunceiro.

- Amor, eu não estou achando - Harry aparece na porta do quarto.

Como Sophie já tem quase cinco anos, a decoração do quarto mudou, já não é mais um quarto de bebê, as coisas que não serviam mais para ela foram doadas, assim como móveis, algumas roupinhas e brinquedos, o berço foi trocado por uma cama, tivemos todos os cuidados com o quarto, para Sophie ficar segura, Caramelo que tem quase dez anos, continua dormindo no quarto, como não tem mais berço, ela dorme perto da cama da Sophie, em sua própria caminha com estampa de oncinha.

- Eu vou pegar - levanto - você não acha nada mesmo, nunca vi - rio e vou até ele.

- Sem você não sou nada amor - paro na frente dele, ele beija minha testa.

- Papai, penteia meu cabelo também?

- Mas é claro minha princesa - entrego a escova para ele.

- Já volto com sua meia e depois vamos levar Sophie para a escola.

- Sim senhora!

Saio do quarto, ao chegar no meu quarto vejo que Harry arrumou a cama, me aproximo do criado-mudo e pego um porta-retrato, a foto do casamento, Harry e eu no altar, ele com Sophie no colo, estamos chorando, ao lado outro porta-retrato, o pego também, é uma foto recente, mamãe tirou aqui no quintal de casa, Harry, eu e Sophie, Harry deitado na toalha de piquenique, eu por cima dele e Sophie sentada nas minhas costas, com as mãos nas bochechas.

- Minha família - sorrio - e pensar que anos atrás achei que nunca teria isso.

Coloco os porta-retratos no lugar, pego as meias na gaveta e com passos lentos volto para o quarto, paro na porta e vejo Harry ajoelhado na frente de Sophie e ela passando a escova no cabelo dele. Quando nos casamos no civil, Harry quis cortar o cabelo, mas não deixei, ele só cortou quando nos casamos na igreja e acabou se acostumando, tem mantido na altura dos ombros mais ou menos, Sophie adora pentear o cabelo dele e ele adora quando ela faz isso. Continuo parada na porta, olhando as duas pessoas mais importantes da minha vida, minha pequena família.

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum