Capítulo 31.

220 18 106
                                    

Pov Emilly

" - Entre você e eu existe muita diferença, te garanto que sua causa não vai ter sucesso, se quiser perca seu tempo, entre com o pedido de guarda, faça o que quiser - digo, preciso atingi-lo ainda mais, mesmo que minhas palavras não sejam verdadeiras - você não vai ganhar nada, tenho certeza que vou ter muito mais apoio do que você, tente tirar a Sophie de mim, tente, você não sabe do que uma mãe é capaz de fazer por um filho, eu me transformo em uma leoa, mas de mim você não vai tirar a Sophie, ela vai ficar comigo, que sou mãe dela.

- Quem é você e o que fez com a minha Emily? Essa não é a Emily que conheci, não é a Emily por quem me apaixonei, com quem me casei - não posso deixar que as palavras dele me afetem, não posso, preciso ser firme, mas olhar para ele, para a decepção em seus olhos está me enfraquecendo - quem é você?

- Eu sou a mesma, só que cansada de ser enganada, maltratada, iludida, machucada - minha voz sai trêmula, respiro fundo - você acabou com quem eu era, você tirou o melhor de mim e deixou só o ruim, você não tem o direito de me julgar, de exigir nada de mim, você provocou tudo isso, só você.

- Aposto que você está feliz Malik - Zayn está encostado na parede - agora ela quer você, como você sempre quis, você sempre a quis e a teve nos seus braços, mas não foi por amor, porque ela não te ama, ela só te usou.

- Não me importo - Zayn olha para o Harry, me sinto mal por ele, sei que o humilhei, que o machuquei - não me importo nem um pouco, dei a ela o que você não estava dando, você é um idiota, não soube valorizar o que tinha dentro de casa, só dei a ela o que ela queria - ele está mentindo, para me ajudar ou me afundar - dei a ela uma noite de prazer, a fiz gritar o meu nome, foi o meu nome que saiu da boca dela, não o seu - ele sorri, para provocar ainda mais o Harry - foi uma delícia.

- Desgraçado! - Harry dá um passo a frente.

- Vai embora Harry - interfiro, preciso mostrar confiança - você já viu o que tinha que ver, ouviu o que tinha para ouvir, agora vai.

- Você é a maior decepção da minha vida Emily.

- Posso dizer o mesmo para você Harry.

Harry olha mais uma vez para o Zayn, sei que ele está louco para bater nele, para matá-lo.

- Ela é toda sua - Harry diz - mas você sabe que no meio disso tudo, você só foi um objeto, ela te usou, tenho certeza que você sabe disso e ela também - ele me olha rapidamente - você sabe que foi para se vingar pela merda que eu fiz - ele volta a olhar para o Zayn - você transou com a minha mulher, sim, ela continua casada, ela ainda está usando a aliança, grossa não é? - escondo a mão - aposto que você sentiu ela, quando Emily passou a mão nas suas costas, você deve ter visto a tatuagem também.

- Vi, vi muito bem - isso não é mentira, infelizmente.

- Era de se imaginar, você deve ter se aproveitado bastante, até porque vamos admitir, Emily é uma mulher que deixa qualquer um maluco.

- Para com isso, você está me deixando enojada - ele está falando isso da boca para fora, ele não está falando sério.

- Ela é linda, gostosa e chupa que é uma beleza não é mesmo?

- Harry, para - olho para ele, meus olhos começam a marejar.

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ