Capítulo 19.

315 23 23
                                    

Pov Amanda

Estou segurando a mão do Alec, ele está deitado na cama hospitalar. Harry não deu as caras, então tive que me virar, chamei um táxi, tive que esperar por alguns minutos e vim para o hospital com Alec perguntando pelo Harry e eu dando desculpa de que ele estava vindo, mas sei que ele não vai aparecer, é porque a coisa ficou feia, foi uma surpresa para mim ouvir a voz da Emily no celular, achei que Harry fosse mais cuidadoso. Eu não estou me preocupando com ela, Harry deveria ter contado da minha volta desde o começo.

- Mamãe - Alec abre os olhos, chego mais perto e beijo a bochecha dele - cadê ele mamãe? Ele não vem?

- Ele não vem filho - passo a mão no cabelo dele.

- Por que? Por que ele não veio? Ele não gosta mais de mim?

- Não é isso meu amor, não é isso, acho que deve ter tido algum problema, não se preocupa.

[...]

Alec teve só um mal estar e um pouco de febre, foi medicado e voltamos para casa, sem qualquer retorno do Harry, ele não ligou e nem mandou mensagem. Tentei falar com ele quando chegamos do hospital, mas como aconteceu antes, não tive sucesso. Alec e eu passamos a madrugada no hospital, assim que chegamos o coloquei na cama e ele logo dormiu e apesar de ainda não ser hora do almoço, estou fazendo uma sopinha para ele.

- Deve estar boa - desligo o fogo e encho o prato com um pouco da sopa, quando coloco a colher no prato, a campainha toca - ai meu Deus, será que é o Harry? - largo tudo na cozinha e vou atender a porta, nem me dou ao trabalho de olhar pelo olho mágico, já abro a porta, é o Harry - oi.

- Oi - ele diz, parece péssimo, está de terno preto, a gravata borboleta está torta, o cabelo bagunçado e os olhos vermelhos - onde está o Alec?

- Agora você quer saber do seu filho? Por que você não veio quando eu te liguei?

- Eu estava ocupado, posso entrar? - faço sinal para ele entrar, ele entra, fecho a porta.

- Sua esposa descobriu a verdade?

- Não é da sua conta, agora onde está o Alec?

- Está no quarto - Harry passa por mim como um furacão, vou atrás e paro na porta.

- E aí campeão - Alec está deitado na cama e assim que ouve a voz do Harry, abre os olhos - oi - ele se aproxima, senta na cama e passa a mão no cabelo do Alec.

- Papai - Alec diz, quase sussurrando, sinto um nó se formar na minha garganta, Harry fica emocionado, sei que desde que se aproximaram, Alec nunca o chamou de papai e Harry nunca o chamou de filho.

- Estou aqui meu filho - Harry sorri.

Pronto, agora sim eu desabo de vez.

Pov Emily

" Lamentamos muito o que aconteceu, sua gravidez estava no começo, cerca de um mês mais ou menos, fizemos o que estava ao nosso alcance, mas não pudemos salvar o bebê, eu lamento muito, mas a senhora é muito jovem, vai poder ter outros filhos. "

As palavras do médico me machucaram, como pequenas agulhas penetrando minha pele. Eu não poderia imaginar que estava grávida, eu não tive nenhum sintoma dessa vez, nada, nenhum enjoo, nada de diferente. Quando senti a pontada na barriga, exatamente como da outra vez, foi um sinal, o sangue que senti descer foi a confirmação da minha suspeita, eu só consegui me lembrar do que aconteceu, o aborto, todo aquele momento voltou na minha cabeça, depois do grito, como uma forma de tentar evitar perder o bebê, caí de joelhos no chão, cruzei as pernas bem forte, mas de alguma forma, algo dentro de mim dizia que não adiantaria nada e não adiantou, eu perdi mais um filho.

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Où les histoires vivent. Découvrez maintenant