Parte 3.

248 24 80
                                    

Pov Harry

" Assim que fecho a porta ando de um lado para o outro, a cabeça fervilhando, eu mal dormi a noite. Ontem Michele veio buscar Sophie, ouvi poucas e boas e fiquei apavorado quando ela falou do estado da Emily, eu sei como ela ficou anos atrás por causa do Jamie, ela quase morreu, foi um período bem difícil para ela e saber que ela está ainda pior e passando mal me quebrou. Sophie não quis ir com ela, apesar dela ter pedido muito, David e eu também falamos para ela ir, mas ela não quis, Michele foi embora derrotada e eu sem saber o que fazer e mais tarde ela acabou ligando e tivemos uma pequena discussão por telefone.

' A minha filha está ficando doente Harry, ela chegou aqui desesperada, eu te falei isso, ela chegou a vomitar sangue, as mãos tremendo, ela estava suando frio, se ela entrar em depressão eu te mato, você ouviu? A Emily é tudo para mim e você sabe o quanto Sophie significa para ela, o quanto ela sonhou com isso, minha filha é uma mulher cheia de feridas, você sabe tudo o que ela passou e você teve a coragem de esconder dela que teve um filho e ainda recebeu a mãe do seu filho na casa de vocês! Não Harry, não, entenda você - tento argumentar, mas não consigo - Emily é sua esposa, mãe da sua filha, eu a entreguei para você quando ela tinha só dezessete anos, ela precisa de você...

- Michele eu também falei para ela ir, você viu, ela não quis!

- Eu sei, ela não quis, eu não poderia insistir, não poderia trazê-la a força, ela tem vontade própria, mas me escuta, porque não vou repetir, a Emily não está bem, não está, isso tudo está acabando com ela, minha filha está sofrendo e você parece não estar se importando porra!

- É claro que me importo.

- Escuta bem Harry, se Emily entrar em depressão, se ficar doente ou cometer qualquer loucura, a culpa será única e exclusivamente sua, entendeu? Sua! '

Com todas essas coisas eu fico ainda pior. E estou tão esgotado, tem o Alec nisso tudo, o coitadinho está sofrendo também, nossa conversa partiu meu coração, ele é um menino bom e não merece passar por tudo isso que tem passado, se Emily desse uma chance para ele seria tão bom, ela conheceria um menino carinhoso, inteligente e que tem um coração bom, quero que eles sejam amigos, quero minha família unida. Subo e vou para o quarto da Sophie.

- Papai, já me vesti, agora só falta pentear o meu cabelo, você pode fazer isso? Por favor?

- Claro minha princesa - sento na cama, pego a escova e começo a pentear o cabelo dela.

- Nós vamos ver a mamãe?

- Vamos, vou pentear o seu cabelo, vou arrumar algumas coisas e depois vamos.

- Estou com saudade dela e você?

- Eu também estou filha, eu também.

- Alec já foi?

- Sim, a mãe dele veio buscá-lo.

- Não entendo como ele pode ser meu irmão, ele não ficou na barriga da mamãe assim como eu fiquei - Sophie vai começar com as perguntas - como pode isso papai? Você namorou a tia Amanda? E mamãe? Não entendo papai.

- Filha, é tudo muito complicado, quero conversar com você só quando sua mãe estiver por perto, ela precisa de paz, ela está triste, não faça perguntas a ela ok? Ela precisa de você agora.

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora