Capítulo 7.

574 26 52
                                    

Pov Zayn

Perfeição é algo que eu sempre busco no meu trabalho, cada foto tem que ser perfeita, eu tenho orgulho do meu trabalho, sou perfeccionista, admito, detalhista, não desisto fácil dos meus objetivos, tanto na vida profissional, quanto na vida pessoal. Amo o que eu faço, fotografia é algo que me fascina, adoro fotografar os outros, fotos de mim mesmo eu não gosto muito de tirar, sou muito requisitado, já tenho um nome no mercado e trabalho bastante, tanto para catálogos de moda, noivas, infantil, bebês, casamentos, eu não dispenso trabalho e foi em um desses trabalhos que conheci Liam Payne, um cara com o mesmo sonho que o meu, abrir uma produtora. E foi o que fizemos, investimos pesado nesse sonho e é algo que tem dado certo há um ano, a primeira que acreditou em nós foi Emily Hilliard Tooley Styles, uma mulher com jeito de menina, bonita, doce, inteligente, uma profissional dedicada, esforçada e que gosta de aprender, interessante, bem o tipo de mulher que eu gosto.

Eu sou um homem que não tem problemas nessa área, mulheres, adoro cair na noite e ficar com várias, pego, mas não me apego, só que desde que Emily entrou na minha vida, tem ocupado tanto os meus pensamentos que acabo falando o nome dela na hora do sexo, quando estou com outra na cama, vejo o rosto dela entre as minhas pernas, gemendo meu nome e eu não me importo nem um pouco com isso, já fiquei com várias mulheres casadas e até hoje em dia elas me procuram, eu só não atendo. Emily é uma esposa dedicada, que só tem olhos para o marido, Harry Styles, adoro o fato dele ficar incomodado por sermos amigos, por nos darmos bem na vida pessoal e na profissional, Harry não gosta de mim, isso é nítido e é desde a primeira vez que nos vimos. 

Já tentei conseguir algo com Emily, nunca fui direto, mas ela nunca se deu conta do meu interesse, sempre sou gentil com ela, nunca a desrespeitei, ela me encantou desde a primeira vez que a vi, com aqueles olhos lindos e sorriso fácil, é impossível não ficar encantado por uma mulher como ela, com um jeitinho de menina, dedicada no que faz, mãe apaixonada pela filha, Emily reúne qualidades que todo homem admira, apesar de ser casada e ter um marido ciumento, eu adoraria ter algo com ela, não algo de só uma noite, algo passageiro, queria me envolver com ela, tê-la para mim, por vários dias, tardes, noites, meses e até anos.

Pov Amanda

Ter ficado fora da Inglaterra durante tantos anos foi bom

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ter ficado fora da Inglaterra durante tantos anos foi bom. Assim que desci do avião já me senti em casa, o cheiro, a sensação, foi tudo muito intenso. Depois do que aconteceu com Harry, o flagra na cama com o Nate, arrumei as minhas coisas e fui para os Estados Unidos, exatamente para Nova York, onde consegui trabalhar como modelo, até descobrir a gravidez, mas nem isso me impediu de trabalhar, nada que me deixasse famosa, fiz de tudo um pouco por lá, para poder me sustentar, pagar as minhas contas e cuidar do meu filho. Alec veio ao mundo em um dia de muita tempestade, foi um parto tranquilo, quer dizer, mais ou menos, ele teve um pouco de dificuldade de respirar sozinho e ficou um tempinho no hospital, mas graças a Deus foi só um susto, mas com o passar dos anos acabei descobrindo que ele tem asma.

Mas isso não o impediu de crescer e se tornar uma criança curiosa e ativa, ele se cuida é claro e conforme ele foi crescendo, ele me lembrava o... Harry. Harry, mesmo depois de ter me mudado nunca o tirei da cabeça, mesmo depois da burrada que fiz, o trai com o amigo, fiquei deslumbrada com o que Nate me dava, dinheiro, joias, noites regadas a bebida e a sexo, eu amei o Harry, amei muito, apesar dele ser muito novinho na época, tinha muita atitude, confiante e isso foi algo que me fez ficar louca por ele, foi comigo que ele teve sua primeira transa e foi uma noite maravilhosa, apesar de não saber nada ele me pegou com tanta vontade, cheio de desejo, na hora achei que ele fosse travar, mas nada disso aconteceu, foi tudo muito bom e é algo que sempre lembro.

Com Alec crescendo e insistindo para saber sobre o pai, contei a verdade, dizem que devemos ser honestos com os filhos e eu fui, contei a verdade e então ele insistiu ainda mais e eu sabia que ele tinha esse direito. Não fiz planos, não muitos, trabalhei bastante e juntei um bom dinheiro, mas não procurei por Harry nesse tempo, só fiz isso quando voltei, o que faz um mês, resolvi procurar por ele, fiz uma busca na internet e achei algumas coisas sobre ele em páginas policiais, meu coração se apertou, então vi uma foto dele com uma garota, a namorada, foi então que tive mais vontade de procurá-lo. Sei que deveria ter procurado por ele antes, mas não tive coragem, como tenho conhecidos em Liverpool, consegui mais algumas informações sobre ele, voltei por causa do Alec, porque ele tem o direito de saber quem é seu pai, não tenho como fazer um teste com o Nate, porque ele está morto, dei graças a Deus, eu não sentia nada por ele mesmo, só gostava do que ele me oferecia.

Sei muito sobre Harry, sei que é casado, que tem uma filha, estou por dentro de tudo, ele se casou com a mesma garota da foto, ela tem um blog e faz vídeos, ele se formou e trabalha em uma oficina e foi lá que o encontrei, não foi difícil achar, eu já sabia de muita coisa, quando o vi meu coração bateu tão forte, que parecia que iria sair do meu peito, ele se tornou um homem lindo, com traços fortes, mas com os mesmos olhos doces, os olhos verdes que tanto me fascinaram, mas não pude deixar de ver a enorme aliança em seu dedo. Ao olhar para ele vi a semelhança com Alec, a boca, nariz, eles se parecem e ele notou isso. Nossa conversa o deixou atordoado, tanto que ele não me deu uma resposta sobre o que pedi, nós trocamos telefones, tenho certeza que ele vai me ligar e me dar uma resposta e sei que se Alec for mesmo seu filho, ele vai assumir.

- Ele é louco pela filha - olho as fotos da rede social da esposa dele, os três parecem ser uma família feliz, em várias fotos Harry está com a menina, Sophie, é linda, muito parecida com ele, a esposa até que é bonitinha, mas não acho que eles combinem - que ele seja seu pai meu amor - passo a mão no cabelo do Alec, ele está dormindo, desde que chegamos, ele não fez perguntas sobre o pai, mas como é esperto, já sacou que Harry é o candidato - que ele seja o seu pai.

[N/A] Hey amores, tia May chegou com uma notinha, vou tentar ser breve. Como vocês acabaram de ler, primeiro pov do Zayn e da Amanda, então, o que acharam??? deixem seus comentários, eu leio todos e respondo sempre. Vou mostrar aqui a capa da minha nova fanfic, acho que vocês viram nos agradecimentos de Hey Angel.

Quem não leu os agradecimentos de Hey Angel, eu falei um pouco sobre Olívia lá, mas posso falar aqui também, não é uma história só sobre Niall e Harry, porque eu coloquei no meu perfil Narry Storan entre parenteses, é uma história sobre 3 amigos, ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quem não leu os agradecimentos de Hey Angel, eu falei um pouco sobre Olívia lá, mas posso falar aqui também, não é uma história só sobre Niall e Harry, porque eu coloquei no meu perfil Narry Storan entre parenteses, é uma história sobre 3 amigos, Harry, Olívia e Niall, não vou dar muitos detalhes, mas logo vocês vão saber tudo, acho que vou postar um aviso dia 10 e o primeiro capítulo dia 20, ainda é algo que tenho que resolver, mas provavelmente vai ser isso mesmo. Bom, é isso, obrigada pelos votos, comentários, significa muito para mim. All The Love ♥  

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Where stories live. Discover now