Capítulo 53.

122 9 36
                                    

Pov Amanda

Ainda não acredito que Harry tenha ido atrás da Emily. Ele acabou decidindo viajar, foi para a cidade natal da Emily, foi para ficar perto dela e da filha, eu não gostei nada disso, tentei colocar Alec no meio disso, falar que já tinha feito planos para ele, Alec e eu, fiz um escândalo, fiz um drama mesmo, disse que Alec precisava dele, só que fui pega de surpresa pelo Alec, ele não se importou com a escolha do pai, disse que quando ele voltasse da viagem que os dois poderiam fazer algo juntos, isso me deixou muito irritada, ele não estava se importando com o fato do pai viajar e ficar longe dele. Tive que fazer um esforço muito grande para manter o pouquinho de controle que eu ainda tinha e não fazer mais escândalo, mas a vontade era essa, fazer mais escândalo e mais drama.

Pior foi saber o que o Harry falou no ouvido do Alec, que iria se acertar com a Emily e que quando tudo ficasse bem e se estabilizasse que ele também poderá conhecer Lenoir, que vai ser uma viagem em família, isso me fez explodir, porque Alec estava feliz, eu acabei pegando um enfeite na mesa de centro e arremessando na parede, isso assustou o Alec, ele saiu correndo da sala. Foi coisa demais para a minha cabeça, eu peguei a minha bolsa e saí sem falar com o Alec, fui até um bar mais afastado da cidade e me encontrei com Drake, ele ficou surpreso ao me ver.

" Amandinha, você por aqui? "

Foi o que ele disse quando me viu, estava tão gato com os cabelos bagunçados e de jaqueta preta, Drake sempre foi um homem muito bonito. Ele me pagou uma cerveja e depois fomos para o lugar onde ele está morando por um tempo, um hostel, mas antes de irmos para lá passamos em uma lojinha de bebidas, compramos algumas garrafas e no quarto dele - que mais parece um ovo - começamos a conversar e a beber. Contei que Harry tinha resolvido viajar, que foi atrás da mala da Emily, que ele não quer se separar, eu resmunguei até Drake me beijar e acabamos fazendo outras coisas, o que não foi nada ruim. A coisa foi tão boa que só saí de lá no dia seguinte e ao chegar em casa encontrei Alec dormindo no sofá, na mesinha de centro tinha uma caixa pequena de pizza e uma latinha de refrigerante, dei um beijo na testa dele e fui para o quarto dormir e só acordei depois do meio-dia.

E vi Alec arrumando a sala, ele me deu boa tarde e disse que já tinha pedido o almoço, mas que precisava de dinheiro para pagar, falei para ele não se preocupar, que quando chegasse eu mesma iria pagar. Ele acabou perguntando onde eu tinha passado a noite e contei uma mentira, disse que tinha ficado dando umas voltas pela cidade, antes que ele fizesse mais perguntas e que eu me enrolasse mais, o interfone tocou e acabou interrompendo nossa conversa. Com o almoço pago e sem mais perguntas, nós almoçamos em silêncio e depois Alec lavou os pratos e foi para o computador fazer o trabalho da escola, ele parecia triste e quando fui perguntar o que ele tinha fui surpreendida com sua resposta.

" Você, você está querendo meu pai de volta, você ainda gosta dele, mas ele não gosta de você, você deveria parar de insistir, meu pai pode se afastar de mim por causa disso. "

Tive que tranquilizá-lo e dizer que nada iria acontecer, que Harry o ama e que nunca vai abandoná-lo, só que isso não o tranquilizou e por causa disso ele tem falado pouco comigo, está sempre quieto, o que não é normal quando estamos juntos, ele é sempre falante, alegre, desde o desabafo não estamos conseguindo conversar muito e eu tenho respeitado o tempo dele, mas sempre procuro falar que o amo muito. Ele age assim comigo, mas quando peguei ele falando com o Harry por FaceTime ele estava sorrindo, contando piadas e coisas da escola. Outra coisa que tive que fazer foi em relação ao Drake, ele não está vindo me ver, preciso ter cuidado com o Alec, ele o viu aqui e depois do que fizemos pedi para ele não me procurar por um tempo e que ligasse pelo horário da manhã que é mais seguro.

- Filho, eu vou dar uma passada no supermercado, coisa rápida, tem umas coisinhas faltando - digo, são seis horas e Alec está no computador - você quer alguma coisa?

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora