Capítulo 29.

262 21 176
                                    

Pov Harry

" - Emily, espera, vamos conversar.

- Acabou Harry, acabou - desço a escada atrás dela.

- Emily por favor - agarro o braço dela, assim que descemos a escada.

- Não me toca! - ela me empurra - você nunca mais vai encostar as mãos em mim, entendeu? Nosso casamento acabou, acabou, arrume um advogado, porque eu quero divórcio.

- Divórcio? - isso não, divórcio não, Emily acaba me olhando dos pés a cabeça - como assim divórcio?

- Você acha que vou continuar casada com você depois disso tudo? Não não e não, quero divórcio.

- Você não pode se divorciar de mim.

- Ah eu posso, eu posso e eu vou! Meus tios vão cuidar disso, vou falar com eles ainda hoje - sinto uma pressão no peito - e não se preocupe, não vou exigir nada de você, poderia até arrancar o seu último centavo, te deixar sem nada, mas não vou fazer isso, porque eu não quero nada que venha de você.

- Sophie, ela...

- E pode esquecer dela, porque você não vai vê-la nunca mais!

- Você não pode fazer isso comigo, sou o pai dela! - ficar longe da Sophie não, tudo menos isso.

- O juiz vai adorar saber que o pai dela bebe, enche a cara, traz mulher para dentro de casa e ainda usa droga! Porque aquilo ali - ela aponta para a mesinha de centro - aquilo ali é droga, é o quê? Cocaína? Você trouxe droga para dentro da minha casa Harry?

- Eu não me lembro Emily, não lembro! - porra, droga não, que merda.

- Diz isso para o juiz, porque eu te juro, você nunca mais vai ver a Sophie, entendeu? Nunca mais, você jurou diante de Deus Harry, jurou ser fiel e olha o que você fez! - meus olhos começam a arder - escuta bem, um dia você vai sofrer, vai sentir uma dor insuportável, pior do que a que estou sentindo agora, como se estivesse sendo dilacerado, você vai ser castigado, vai chorar lágrimas de sangue e vai se arrepender amargamente do que fez comigo - ela sai batendo a porta.

- Emily, volta aqui! - grito e abro a porta, ela se afasta, começa a correr e some pela rua.

Minha cabeça dói e meu peito nem se fala, eu fiz a maior burrada da minha vida. Fecho a porta e olho para a sala, está uma bagunça, garrafas vazias e o resto que sobrou da cocaína, flashes da noite de ontem começam a surgir na minha cabeça. Amanda e eu bebendo, indo para o quarto, na cama, transando, depois descendo a escada, completamente nus, sentados no chão, bebendo mais, usando droga, depois subindo de novo e voltando para a cama, por fim uma escuridão, um apagão.

- Que merda que eu fiz! - passo a mão no cabelo, subo a escada, ao chegar na porta do quarto, vejo Amanda sentada na beira da cama, com o lençol sujo de sangue.

- Aquela vaca quebrou o meu nariz Harry! - olho para o estado do quarto, coisas espalhadas pelo chão, quebradas, a cama queimada - você ouviu o que eu falei? Ela quebrou o meu nariz!

- Ouvi - olho para ela, Emily deixou ela bem arrebentada, as marcas feitas com o sapato estão começando a ficar roxas.

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Where stories live. Discover now