Capítulo 21.

327 22 98
                                    

Pov Emily

Acordei antes do Harry e da Sophie, ainda é cedo. Me troquei, tomei meus remédios e fiz o café da manhã, pelo menos boa parte dele. Enxugo as mãos no pano de prato e subo a escada, mas em vez de ir para o quarto da Sophie vou para o meu, na cama encontro uma camisa do Harry, me sento, pego a camisa, está com o cheiro dele, lágrimas se formam em meus olhos. Me sinto traída, Harry nunca foi de mentir para mim, a última vez que ele fez isso, foi há anos atrás e eu o perdoei, conversamos e nos resolvemos, ao longe desses quase cinco anos ele nunca mentiu para mim, nunca me escondeu nada e agora isso acontece, ele esconde a volta da Amanda e o filho, foi um golpe muito grande. Ouço passos e Harry aparece na porta do quarto, passando a mão no cabelo, cara amassada e a barra da cueca aparecendo, ele vem na direção da cama e se senta ao meu lado.

- Bom dia - não respondo - hmm, eu... Bem, quero conversar com você, podemos?

- Sophie já acordou? - pergunto.

- Ainda não - ouço ele dizer - por que você está chorando? - acabo dando risada.

- Você está brincando? Por que você acha que eu estou chorando?

- Sei que a pergunta foi idiota, desculpa - largo a camisa na cama e levanto - eu só quero conversar com você.

- Não, não quero conversar com você.

- Nós precisamos conversar Emily.

- Sobre o quê? Sobre você e sua ex? Aquela vagabunda que te traiu? Sobre o seu bastardinho? Ou sobre você se sentir culpado pelos filhos que eu perdi? Porque a culpa é sua Harry - aponto o dedo para ele - você vai conviver com isso na sua cabeça, você viu o sangue, você viu a minha dor e o fato de termos dormido juntos ontem com a Sophie não muda nada, não pedi para você dormir comigo, você foi porque quis.

- Você não gosta de tempestades, por isso fui dormir com você, eu sei que você não consegue dormir sozinha quando chove forte - nisso ele tem razão, odeio tempestades, fico morrendo de medo - eu te conheço - ele esfrega as mãos - sobre a Amanda... Bom, eu iria contar a verdade, mas não consegui, isso foi algo que mexeu comigo, por isso esse meu comportamento estranho, estou arrependido Emily, muito, você acha que consegui dormir esses dias? Sabendo que tenho culpa por você ter perdido nossos bebês? Me sinto mal toda vez que olho para você.

- É isso que eu quero, que você se corroa por dentro, que sofra, porque eu estou sofrendo, eu estou morrendo por dentro Harry - ele levanta e tenta se aproximar, mas recuo.

- Me perdoa amor.

- Não me chama assim!

- Mas você é o meu amor, meu único e verdadeiro amor, você é tudo para mim, você e a Sophie.

- Inclua o seu bastardinho também, porque agora Sophie vai ter que dividir você com ele.

- Não fala assim dele Emily, ele é só uma criança.

- Que se foda Harry! Que se foda! - acabo me irritando - eu não estou me importando com ele e já te aviso, não quero esse menino aqui, não quero ele com a minha filha, você entendeu?

- Mamãe, por que vocês estão brigando? - Sophie entra correndo no quarto, então percebo que ela está chorando, a pego no colo.

- Não estamos brigando filha, estamos só falando alto - a abraço e beijo sua bochecha - está tudo bem meu amor, não chora - olho para o Harry - o recado foi dado - saio do quarto.

Troquei o pijama da Sophie, escovei seu cabelo e descemos para tomar café, Harry se juntou a nós segundos depois, foi o café da manhã mais silencioso da minha vida. Eu não estou conseguindo comer direito, os remédios que estou tomando me deixam enjoada, então só tomei um copo de suco e fiquei na mesa até Sophie acabar de comer, na verdade o café não foi tão silencioso, Sophie perguntou para o Harry e para mim se nós poderíamos levá-la na casa da avó Anne, disse que estava com saudade dela e ele me olhou como se me pedisse permissão, eu respondi que sim, mas expliquei que não poderia ir com eles, porque já tinha um compromisso, não falei nada na hora, mas recebi uma mensagem do Zayn na hora que eu estava penteando o cabelo da Sophie.

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Where stories live. Discover now