Capítulo 9.

543 29 46
                                    

Pov Harry

O sábado foi bem cansativo, fiquei fora o dia todo trabalhando, mas é claro que liguei várias vezes para Emily, não só liguei, mandei mensagem também, depois do que aconteceu eu estou sendo muito mais cuidadoso, me sinto muito culpado pela perda do bebê, pedi muitas desculpas para Emily, mas nada aliviou a sensação de culpa e isso é algo que ainda me perturba. Emily e Sophie não passaram o sábado sozinhas, como na sexta Sophie teve dificuldade para dormir sozinha, ela dormiu comigo e com Emily e acabou não acontecendo o que eu esperava, então Emily teve uma ideia, ligou para Eleanor e para Danielle, combinando de fazer um sábado só de meninas para animar Sophie, o que deu resultado, pelas fotos que Emily me mandou, vi Sophie mais animada.

Apesar de aparentar tranquilidade, o rolo da Amanda ainda me perturba, David já largou a vida que tinha, mas ainda é um homem com contatos, ele é John são os únicos que sabem sobre ela, eles tem me dado muito apoio e sempre repetem que devo contar a verdade para Emily, porque quando escondi dela o meu passado, a vida que eu levava, ela ficou super mal. Eu só não contei da Amanda por causa do que aconteceu e só vou contar depois do resultado do DNA, quer dizer, dependendo do resultado. David conseguiu marcar um exame em um laboratório em Londres para segunda. A noite, levei Emily e Sophie na casa do meu pai, meu irmão Simon está com quase sete anos, Sophie e ele se adoram e toda vez que chega a hora de ir embora é um drama, porque ela não quer ir embora e hoje cedo, enquanto Emily penteava o cabelo dela, ela pediu para irmos na casa do meu pai de novo.

" Quero ir na casa do vovô Des e brincar com o Simon. " 

Ela não pediu, exigiu, Emily achou graça da forma como ela falou, então tive que atender seu pedido, mas disse que só iriamos depois da missa. Emily e eu continuamos frequentando a igreja onde a vi chorando anos atrás, onde acabei indo com ela, no dia seguinte após ela descobrir toda a verdade sobre mim e onde nos casamos. Toda vez que passo pela porta sinto um frio na barriga, sempre tenho a sensação de estar me casando e nessa mesma igreja Sophie foi batizada. Não frequentamos todos os domingos, é sempre uma vez ou outra e eu gosto muito de ir, eu não era o tipo de pessoa que tirava um tempo para rezar e falar com Deus, depois que Emily entrou na minha vida, sempre rezo a noite, faço meus agradecimentos e meus pedidos, mais agradeço do que peço, quando soube da perda do bebê, busquei consolo em Deus, passei a madrugada chorando no banheiro e me sentindo mal, culpado, vendo o sofrimento da Emily e da Sophie, foram duas perdas em um dia, Caramelo, nossa cachorrinha de estimação e nosso bebê, que tinha pouco menos de dois meses.

Deus tem me consolado todos os dias e tem me dado sabedoria, para saber como agir. No fim da missa Sophie era sorrisos, porque cochichei no ouvido dela que iriamos passar o domingo na casa do vovô Des, no carro, coloquei as músicas favoritas dela para tocar e cantei junto, eu sei todas e fico me sentindo o paizão. Assim que estacionei o carro, já vi Simon na porta dando pulinhos, quando Emily tirou Sophie da cadeirinha, ela correu na direção dele e eles abraçaram, nem dá para acreditar que são tio e sobrinha. Meu pai e Rachel nos receberam cheios de sorriso, assim que entramos, Rachel já arrastou Emily para a cozinha, na sala já estavam os brinquedos que Sophie e Simon mais usam, eles gostam muito de jogos da memória, quebra-cabeça e peças coloridas de montar.

- Harry, está tudo bem filho?

- Sim pai - bebo um gole de café e sento no sofá, Sophie e Simon foram para a cozinha, Rachel inventou de fazer biscoitos e brownie.

- Por que será que eu não acredito em você? - meu pai coloca o jornal na mesinha de centro, os porta-retratos agora aumentaram, tem fotos do meu casamento, tanto no civil, quanto na igreja, fotos de Simon e Sophie, as famílias juntas, uma foto da Emily grávida e meu pai e eu beijando a barriga dela - eu sou seu pai, você sabe que pode me contar qualquer coisa.

Drag Me Down ( 2ª Temporada - Harry Styles Fanfiction )Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt