Sinopse

235K 9.6K 1K
                                    

Sinopse

Elise Cortez não conseguia ficar em nenhum emprego por falta da sua coordenação motora e azar. Ela se vê  sem saída ao aceitar sua última oportunidade de trabalho, ser uma babá. Como se não fosse assustador o suficiente ser babá, ela descobre que não será babá apenas de uma e sim de três crianças. Como nada é tão ruim que não possa piorar, às adoráveis crianças são os opostos do que ela imaginava e cada uma têm seus próprios passados a lidar mesmo sendo tão novas. Cabe a ela, uma babá inexperiente, cuidar dessas crianças tão problemáticas.

Tão quebrado quanto seus filhos, Dante Palmert, um empresário sucedido, se tornou uma pessoa rígida, que não tolera erros e muito menos questionamentos sobre seus métodos de educação para com seus filhos. Depois de ter incontáveis pedidos de demissões de babás ele se vê sem alternativa a não ser contratar alguém sem experiência na área e talvez esse tenha sido o maior e mais benigno erro que ele tenha cometido.

Essa é uma história onde mostra que todos podem mudar, que com o amor você pode superar todos os seus monstros interiores, além disso, revela também que nem todos vivem no mundo perfeito e que todos possuem problemas.

Venha conhecer a história de Elise Cortez, uma babá inexperiente que aos poucos foi adquirindo experiência e outras surpresas.

"OBRA REGISTRADA, PLÁGIO É CRIME!" 

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora