Capítulo 47

169K 13.2K 6K
                                    

"ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"

OS NOMES ENTÃO SEM REVISÃO!

Elise...

Desligo o meu despertador que graças aos céus, eu troquei e não é mais o infeliz do pato esganado. Me reviro na cama com preguiça e coloco um pé pra fora ainda de olhos fechados, me sento na cama e desço o outro pé, quando vou me levantar algo se enrosca nele, perco o meu equilíbrio e vou de cara ao chão fazendo um baque alto na queda e soltar um pequeno grito de susto e depois dor.

- Bom dia chão, acho que sentiu minha falta! -- digo ainda com a cara no chão.

Depois de me recompor, me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, e acordar. Não quero bater com a cara no chão outra vez a essa hora da manhã. Hoje irei conversar com o  Dante, tenho que tirar esse nó que formei, essa bola de neve que já está enorme e preste a rolar em cima de mim.

~~ ❤~~

- Vai falar para ele? -- Joy pergunta quando coloca café na xícara para mim.

- Sim, passou da hora de acertar as contas...

- Lise, você pode sair machucada...

- Não Joy, eu já estou machucada. Guardar está se tornando pior, está me destruindo.

Joy concorda e muda de assunto para aliviar o clima ruim. Conversamos banalidades, algo que não fazíamos a muito tempo, e gostei de por um momento me sentir a Lise de antes, sem problemas, sem mentiras, sem decepções. Sinto falta da Elise, estabanada com seus três pés a cada segundo na ativa, aquela ali despareceu, quero recupera-la outra vez. Tony não dormiu na casa da Joy, ele foi logo depois que me tranquei no quarto, Joy me disse que nunca o viu tão mal e arrependido, mas não sabia o que dizer, então apenas dei de ombros sendo indiferente. Ele agiu errado, mas também não quero perder meu amigo. Quando esses problemas irão acabar?

~~❤~~

Quando cheguei na mansão, Dante já havia ido trabalhar e o Luke e Tom estavam indo para a escola. Pode parecer estranho, mas senti que precisava me despedir deles e dizer o quanto eram especiais para mim, senti essa sensação quando mamãe morreu.

- Sem encrencas na escola viu Luke? Te vejo depois, você se tornou importante na minha vida!

- Parece uma despedida, pretende nos abandonar?

- Não Luke, acho que nunca disse que vocês eram importantes para mim. Só queria que soubessem que me importo muito com vocês...

- Eu sei, você também é importante para nós, se não fosse você, papai ainda era chato.

Dou um abraço em cada um e beijo a testa de ambos, meu peito aperta. Um pressentimento ruim, o que deve ser? Vejo eles entrarem no carro e o motorista se afastar com o carro. Talvez não seja um momento certo para falar com o Dante a verdade.... Não, é o momento certo, já passou da hora de dizer.

Brinco boa parte da manhã com a Cabelos de ouro, até achar que devo ir fazer uma visita ao Dante e almoçar fora com ele. Vou conversar com ele à noite quando ele chegar, uma conversa privada e sem risco de atrapalhar o seu trabalho.

- Lindinha, que tal fazer ma surpresinha ao papai no trabalho dele? -- pergunto assim que termino de pentear seus lindos cabelos.

- Oba, papai vai adorar... -- sua língua embola mas compreendo perfeitamente sua empolgação nas palavras.

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora