Bônus

145K 10.7K 1.1K
                                    

"ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO OU FORA DO CONTEXTO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"

Jorge!

   Passei anos lutando pela minha empresa, conseguir ergue-la depois do Eduardo quase afunda-la. Dante Palmert se interessou pelo meu discurso, no quanto seria lucrativo para ele se associar com minha empresa, que os lucros aumentariam e que juntos poderíamos conquistar várias coisas com as exportações da minha empresa. Eu trabalhava com várias empresas cuidando das importações e exportações de produtos das empresas, e o Dante Palmert se interessou. Então nos mudamos para Nova Iorque, assim não teríamos problemas com as reuniões. 

   Assinamos contrato e nos tornamos sócios, Mattson Ferraz era seu sócio e também achou interessante o fato de poderem lucrar. Estavamos indo bem, os lucros estavam aumentando e minha empresa se erguendo aos poucos.

   Judith ficou iluminada ao saber que seu luxo não iria acabar e Milena mais ainda, agradeço o fato da minha pequena Márcia não entender bem do luxo, assim posso ensina-la a ser humilde, assim como minha sereia é. Não foi fácil perde-la, perder minha mulher. Elena era a minha alma, meu bálsamo, tudo que qualquer homem poderia ter. Mas sua doença a matou, eu via minha sereia chorar todas as noites ao voltar do hospital ou ser obrigada a voltar para descansar ou dormir. Me sentia sufocado, e uma vez, fui ao bar e esquecer que estava prestes a perder minha mulher, eu não sabia mais o que fazer. Bebi, bebi muito, e quando dei por mim, estava acordando em uma cama que não era minha e com outra mulher ao meu lado.

  Surtei ao saber que fui um filho da puta, estraguei tudo por causa desse meu erro e não haveria mais conserto se alguém soubesse .

  Judith, esse era o nome da mulher ao qual eu passei a noite. Dias depois ela me procurou e disse estar grávida, eu me desesperei e não acreditei, mas o que poderia fazer, eu estava completamente bêbado e não sabia se tinha ou não usado camisinha.

Fiquei distante da minha mulher, a Judith não largava do meu pé e ameaçava dizer tudo a minha esposa e filha que eu havia engravidado ela, só me restou sucumbir a ela para não fazer elas sofrerem mais que já estavam sofrendo. A Elise passava menos tempo em casa e vivia no hospital, até que o dia chegou, Elena minha alma havia morrido, meu chão desmoronou e não sabia o que fazer, queria tanto estar presente, mas com as ameças da Judith ficava quase impossível de ter uma vida com elas.

  No dia do seu enterro, Judith apareceu e não me deixava ir, fazia dramas e mais dramas e fingiu sentir muita dor, tive que leva-la ao médico que a consultava e descobrimos que ela perdeu o bebê. Eu fiquei feliz. Feliz por poder me livrar dela e conseguir seguir com a vida com minha sereia, sei que teria que lutar duro e conquistar minha filha, mas estava disposto a fazer isso.

  Cheguei muito atrasado no enterro, e não poderia contar a verdade, estava disposto a contar outro dia, quando Elise superasse. Vi a mágoa no seu olhar e raiva, depois que todos se foram, Elise continuou por horas na sua sepultura, queria tanto confortar minha sereia mas como? Ela me odiava, então fui embora. Deixando para trás as duas mulheres importante na minha vida.

  No dia seguinte eu fui no seu túmulo e fiquei horas chorando sem falar nada. Encosto na frase que tenho certeza que foi Elise que pediu para colocar e me xingo mortalmente por fazer todas sofrer. Tínhamos a vida feliz, épocas felizes, éramos felizes.

- Para a melhor mãe do mundo e esposa do planeta!

  Repito a frase que foram ditas por nós no dia das mães. Aquele foi o melhor dia da minha vida, fizemos juras de amor naquela noite e declarei todo o meu amor por ela.

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora