Capítulo 24

193K 17K 2.1K
                                    

ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"

CAPÍTULO 24

Um mês e meio se passou, e eu continuo firme e forte com meu emprego. Acho que é o meu record em um emprego.

Dante não descobriu sobre meus outros empregos. "Bom, acho que não. Já que até agora ele comentou nada comigo."  Não posso negar que fiquei me borrando de medo em ele descobrir e acabar me demitindo. Convenhamos, eu sou um pouco desastrada para ser babá, semana passada derrubei sem querer um copo de refrigerante no Luke, e como fiz isso? Bom, meus três pés entrou em ação e acabei tropeçando neles. Acabou com uma Elise caída no chão e um Luke todo molhado com meu refrigerante, ainda bem que ele deu sorte de não ser café.

 As crianças claro que me pregaram altas peças. Colocaram cola dentro da minha sapatilha e quando fui calçar, melequei meu pé todo. Sinto um calafrio ao lembrar, era nojento. Eles usaram a tinta outra vez, mas dessa vez foi um tanto horrível. O pentelho pegou a tinta e jogou na minha cama, organizou as cobertas, mas, quando fui me deitar... Deixo para vocês imaginarem o meu pavor. Dante por pouco bateu no moleque e me pediu mil desculpas por isso. Também tem o sal no meu preciso café. Enfim, foi um mês bem conturbado.

Luke no começo deu trabalho, teve duas brigas na escola e quase foi expulso da escola, dei um belo sermão nele por brigar na escola e que um garoto como ele não deve ficar de confusão atoa na escola. Ficamos por isso e ele não brigou outra vez, ainda.

Thom nesse tempo mostrou ser bastante carinhoso e que gosta muito de atenção. Descobri que ele está na equipe de natação da escola e por pouco quase desistiu, mas fui rude com ele sobre desistir dos seus sonhos por um capricho do pai. Nada certo falar algo assim com uma criança, mas eu tenho a liberdade para isso, por isso eu falo.

Nesse mês consegui conhecer as crianças bem, Luke é reservado e muito. Não deixa ninguém se aproximar e aos poucos estou entrando nessa barreira.

Thom é meigo e quanto mais atenção, mais ele se solta. Diferente de Luke que não se permite entrosar. Tom se abala fácil e uma palavra errada com ele é capaz de fazer o garoto se isolar e chorar. Coisa que Dante faz quase todos os dias.

E tem a Cabelos de ouro, essa me encanta cada dia que passa. Meiga, tímida e carinhosa. Essa garota é perfeita sem dúvidas. Ela fala comigo, com Thom e Luke apenas, parece que seu medo está acabando e aos poucos ela se solta mais e mais. Começou a conversar com nós normalmente tem uma semana, mas o danado do Thom, não contou que ela sempre conversava com ele.

E não! O senhor Palmert não sabe sobre sua querida filha falar.

Muito errado e acho que Deus não gosta de mim por mentir assim. Mas, a questão é que toda vez que vou falar a verdade para o Dante, ele faz alguma coisa que me deixa irritada e eu acabo decidindo não falar.

Ontem mesmo ele chegou irritado, chingando aos quartos cantos e tentou descontar em mim. Sim, ele tentou mesmo mas viu que perderia a batalha.

Mas ai ele desistiu para não piorar mais a situação. Algo perturba muito ele e com isso chega quase todos os dias irritado. Nunca procurei saber o motivo e nem quero, já tenho problemas o suficiente para me meter mais em um.

Nesse tempo criei uma amizade com Morgan e Matt, eles vem quase todos os dias ficar com as crianças e então descobri que os dois são padrinhos deles. Ambos mimam muito as crianças e isso deixa todos os três felizes. Dante não parece gostar muito disso, pois, evita muito ficar perto quando os dois estão por aqui.

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora