Capítulo 28

223K 17.4K 5K
                                    

ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO OU FORA DO CONTEXTO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"

CAPÍTULO 28

De frente para Milena vejo seu rosto ficar vermelho, dou um sorriso e aperto seu nariz de princesa, que está mais para um ogro. Engraçado, agora percebo que o quanto eu falar aqui e agora, ela não dirá nada, tem medo de perder seus luxos. É o que eu acho.

- Sabe, é interessante saber que seu pai, é o mais novo sócio do meu noivo! -- falo com a voz provocadora, estou mexendo com fogo isso é um fato. Milena é mulher vingativa e minhas provocações só vai causar mais raiva nela.

- Então você já sabia que seu papai é sócio do seu noivo. -- Empina o nariz. -- Para quem idolatrava tanto o pai, você agiu muito bem como se não o conhecesse.

- E não o conheço mesmo. -- Digo lançando um sorriso. -- Sabe Milena, Jorge deixou de ser meu pai quando fugi daquela casa...

- Não, ele não deixou de ser seu papai querido, você é bobinha demais para ser fria, Elise. Pode enganar os outros mas não à mim. Se toca garota.

Abro um sorriso e olho para Leo que se mantém calada apenas observando a cena, ela caminha até mim e depois vai para o canto do banheiro quando balanço a cabeça concordando que vai ficar tudo bem, volto meu olhar para Milena que me observa com muita raiva.

- Como seja querida, mas sabe, não se preocupe, seus luxos serão acabados. A partir de hoje sua vida financeira depende apenas de mim. -- Aponto meu dedo rumo meu peito. -- Pois sabe, se por um acaso meu noivo querer acabar a associação com seu pai... eu mando lembranças.

Dou dois tapinhas em seu ombro e caminho para fora do banheiro, Leo sorri aliviada ao me ver andando até ela. Mas seu sorriso logo acaba ao olhar para alguma coisa atrás de mim.

- Elise...

- Você não vai acabar comigo, sua vadia!

Milena grita e puxa meus cabelos me fazendo cair para trás. Surpresa pela atitude dela nem tenho reação, ela monta em cima de mim e me acerta um tapa.

- Sua piranha, não vou deixar que acabe outra vez comigo!

- Solta ela cretina. -- Leo grita e tenta tirar Milena de cima de mim.

Nunca fiz nenhum mal para essa mulher, nunca fui grossa com ela, nunca me rebelei com suas provocações. Em momento algum fui mal educada, sempre a tratei com educação, sempre fui boa com ela. Mesmo não gostando dela nunca fui rude, mas ela parecia que me queria na merda. Me criticava e fazia piadas sobre mim, ria da minha cara e sempre era arrogante comigo. Isso era antes. Mas agora não vou aceitar levar desaforo, um tapa na cara e ainda ter dor de cabeça por que ela puxou meus cabelos. Milena se meteu com a pessoa errada.

Com a mão livre pego no seu cabelo e puxo para o lado a fazendo gritar de dor e de surpresa. Coloco força no meu corpo e agora quem fica por cima sou eu. Estou fazendo uma das piores cenas, estou brigando em um banheiro, nunca briguei com alguém. Era a Joy que socava a cara das pessoas por minha causa, mas, agora será eu mesma que vou me defender. Dou um sorriso para a cretina e acerto um tapa nela, ela se esperneia por baixo de mim e acerto outro tapa.

- Isso é para deixar de ser a vadia invejosa e ambiciosa!

Levanto meu braço e fecho minha mão em punho, minha raiva por ela nesse momento é tanta que não me importo mais se alguém ver essa cena, serei a barraqueira, mas vou descontar nessa idiota que não sou a ingênua de antes. Quando vou acerta um belo soco na cara dela, alguém segura meu pulso. Não!

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora