Capítulo 45

165K 14.2K 1.4K
                                    


"ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO OU FORA DO CONTEXTO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"

Capítulo 45


Solto Dayene ainda chorando e fico encarando o Luke, ele sofreu tanto, como é possível uma criança passar por tantas merdas? É mais horrível saber que o Dante não fez nada. Dayene olha para a porta e se surpreende ao ver seu sobrinho.

– Oh, Luke!

Dayene diz e Luke corre em nossa direção ainda chorando, e o mais surpreendente foi que ao invés dele ir na sua tia, ele corre até mim e me abraça. Afago seu cabelo e ele me abraça forte. Meu coração quase para por poder realmente sentir um pouco da dor dele, Tom não passou por nada, por isso ele não tem o sofrimento que Luke e Sofia tem. Olho para Dayene que tem um sorriso fraco no rosto enquanto olha o Luke chorando em meus braços, ela me olha e parece aliviada com algo.

– Pode me dizer por que só levou o Thom?

– Ela não ligava para o Thomas, e quando nos aproximávamos do Luke, ela se desesperava, então não tentamos tirar o Luke com medo de algo pior acontecer...

– Mais pior do que o Luke passou? –pergunto horrorizada, ela volta a chorar e o Luke também.

Melhor esquecer esse assunto, por ora, não posso trazer a dor de volta, tenho que trazer felicidade e alegria para essa família, não quero dor. Mamãe não gostava de sofrimento por isso passou toda a sua vida sorrindo, ela não se deixava cair e por isso não posso deixar eles caírem, tenho que erguer essa família, tenho que curar todos, tenho que faze-los felizes. Eu prometi a mim mesma que só sairia dessa casa quando todos estivessem felizes, quando a família estivesse unida outra vez, e vou cumprir com a minha promessa.

~~❤~~

Estou ajudando a Mary e o Carlos a arrumar o jantar, enquanto corto as batatas eu penso na minha conversa com a Dayene, depois que ela foi embora fiquei com o Luke em seu quarto até ele pegar no sono, ele dormiu abraçado em mim, chorei tanto, parecia que era eu que passava pela dor deles. Sofia é nova, mas presenciou a pior coisa que uma pessoa poderia presenciar, agora entendi o motivo dela não falar, estava em choque com o que passou, ninguém nunca a fez esquecer o que passou e por isso não falava, ela tinha medo, mas fico feliz em ter mudado isso. Dayene disse que depois voltaria, queria saber onde a Nicole se encaixava, não tinha ideia, mas ela garantiu que depois me diria mas no momento só tinha que ajudar o Luke, concordei e ela se foi. Solto um longo suspiro e minha cabeça começa a latejar, olho para o lado e vejo Tom e Cabelos de ouro brincando no canto da cozinha, eles disseram que ficariam quietinho até eu terminar aqui.

– Ai! – grito quando sinto minha mão arder e perceber que cortei minha mão esquerda. Merda, Elise! Não viaja, não.

– Oh meu Deus querida! – Mary diz apavorada quando ver que cortei a minha mão.

– Dói Mary, ai merda! – dessa vez fico apavorada com a quantidade de sangue que começa sair. Será que foi tão fundo assim? Está queimando.

Cabelos de ouro se assusta e me olha, quando vê minha mão com sangue ela começa a chorar. Droga, eu a fiz lembrar de algo ruim.

– Calma Cabelos de ouro, não é nada... Mary do céu me ajuda!

Mary corre comigo até a pia e joga água para retirar o excesso de sangue.

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora