Capítulo 14

230K 17.1K 5.6K
                                    

"ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"


CAPÍTULO 14 

  Seus lábios se encontram aos meus lábios e sinto sua língua se entrelaçar com a minha me arrancando um gemido de prazer. Segurei firme em seus ombros para me manter em pé, sentindo sua mão esquerda me segurar forte na cintura e com a mão direita ele entrelaçar em minha nuca juntando meus cabelos em seu punho, me deixando imobilizada e completamente ao seu domínio.

   Ele me empurrava para trás sem interromper nosso beijo e só paramos os passos quando minhas costas se chocaram com a parede, envolvi uma das minhas mãos em sua nuca puxando seu cabelo macio e fazendo-o grunhir de prazer. Ele desceu as mãos até a bainha de minha blusa e começou a puxa-la, levantei os braços para facilitar e assim ele terminou de retirar.

– Porra como eu te desejo, Elise!
  
   Com sua voz rouca de desejo não me controlei e soltei um gemido de excitação.

– Sou toda sua, Dante....

    Ele não esperou mais nenhuma palavra e voltou a me atacar com voracidade e desejo, me agarrei mais a ele e retirei sua blusa louca por mais dele e do seu corpo. Me prensando na parede ele começou a retribuir beijos em meu colo e pescoço trazendo ondas de prazer.

    Sinto suas mãos apertarem meus seios e gemo ao contato, passando as mãos em minha barriga foi descendo-as mais para baixo e alcançando os botões da minha calça. Sem se desfazer do nosso beijo ele desabotoava lentamente me fazendo estremecer com o desejo de sentir seu toque mais fundo em mim, quando vou levar minha mão na sua calça e fazer um trabalho tão desejado, ouço um barulho estranho vindo de longe...

    Quaah! Quaah! Quaah!

Viro de lado resmungando algo e procurando o som chato do pato esganado, – deveria ter trocado isso já – depois de encontrar e desligar o despertador solto um grunhido irritada.

– Droga despertador na parte melhor, sério isso que fez comigo?

    Irritada por ter sido acordada do meu melhor sono eu começo a socar meu travesseiro e soco mais ainda ao lembrar que minha fantasia se passava com nada mais e nada menos que meu chefe, Dante!

   Oh mãezinha sonhei com meu chefe, merda! merda! Mil vezes mais merda! 

 Como vou encarar ele agora sem imaginar o sonho erótico que tive com ele? Eu não acredito que sonhei com algo tão tentador assim com o Dante, eu sou uma maníaca, não acredito que ia fazer algo assim com meu chefe no sonho.

Não seja tola Elise, você muito bem queria muito que fosse real, aquelas mãos, aquela boca, vai dizer que não sente se queimar com ele! 

STOOOP! Cale-se pensamentos indesejados.

 Eu posso admitir, o meu chefe é gostoso, e sim, eu sinto desejo sexual por ele! 

   Pior coisa que tem é admitir algo, agora sim não vou nem conseguir olhar para ele. Um deslize e... Inferno, estou pirando agora.

   Rodando de um lado para o outro no meu quarto eu tento encontrar um jeito de não me intimidar com o Dante, primeira coisa que tenho que fazer é controlar essa boca automática.

   Segundo é não olhar diretamente em seus olhos, pois corro o risco de lembrar do sonho e realmente querer atacar sua boca. Foco Elise, sem boca do Dante, concordo sem precisar, acho que estou louca. 

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora