Capítulo 62 - Final

153K 12.6K 4.8K
                                    

Último Capítulo

Elise...

   Fazem quase um mês que Eduardo Junior foi preso, um mês que estou em paz. É diferente saber que nada me atrapalha mais, que eu finalmente posso viver sem medo ou sem segredos. Depois do meu estado de choque naquele dia, Dante me explicou como ele apareceu no momento em que o Eduardo estava nos perturbando. Adam estava vigiando-o fazia tempo, e quando ele recebeu uma mensagem do segurança que o Dante mandou me vigiar dizendo que o viu lá, eles correram para o shopping e quando chegaram o viu me ameaçando, golpe de sorte, felizmente o Eduardo não teve chance de fazer algo pior. Fico feliz em saber que as crianças estão bem, não gosto nem de pensar se algo pior tivesse acontecido.

  Agora deitada no sofá vendo TV, eu me encontro no maior tédio. Meus pés estão tão inchados que mal consigo andar, Dante como um grande protetor não me deixa subir ou descer as escadas, dizendo que não quer que eu sofra um acidente e com isso praticamente moro na sala de estar e quando o Dante chega ele me carrega para o quarto, ai vem a pergunta: Como ele consegue carregar essa baleia para o quarto? Bom, eu não sei, já o perguntei e ele só diz que não estou tão pesada assim, até parece que não.

Minha barriga está enorme e em duas semanas essas belezuras nascem, não sabemos que nome dar ainda, Dante deu a ideia de que quando colocarmos os olhos neles o primeiro nome que vier será que eles terão, Dante não sabe, mas meu menino já se chama James. Acaricio minha barriga e remexo no sofá, Dante ontem me questionou por que estou enrolando com o casamento, ele quer casar, mas eu disse que só vou casar depois que ganhar. Ele não pareceu muito contente, estou enrolando faz meses, ele até me ameaçou dizendo que se eu não casar ele vai me arrastar para Las Vegas, me embebedar e depois nos casar na capela do Elvis Presley. Cômico sua ameaça, até parece que Dante tem cara que faz uma loucura dessa. Ri da sua cara e com a cara séria ele disse: " Se eu fosse você começava a preparar o casamento, não vou esperar mais que três meses depois que as crianças nascerem, ou casa por bem ou por mal em Las Vegas!" . Digamos que tenho só três meses para planejar meu casamento, talvez eu consiga, ou vou enrolar mais um pouco. Quero muito casar com ele, mas também quero que seja um casamento perfeito, véu, grinalda, vestido longo, damas de honra, padrinhos e uma linda igreja com um padre. Eu quero o casamento perfeito e tenho certeza que o Dante vai esperar para que eu possa planejar o casamento perfeito.

- Lise? -- Luke chama me retirando do devaneio, o olho e ele parece esperar por algo.

- O que deseja?

- Tomas roubou o meu jogo!

- Qual o problema nisso? -- pergunto indiferente e sinto uma dorzinha na barriga, odeio essas dorzinhas.

- Eu quero jogar ele agora! -- ele cruza os braços e reviro os olhos para sua birra sem cabimento.

- Depois que ele jogar, você joga oras... -- outra pontada e respiro fundo.

- Mas...

- Luke? -- o chamo quando a pontada volta com tudo outra vez, não é normal essa dor.

- Sim? -- ele muda a postura quando vê o desespero em meu rosto.

Já senti essas dores uns dias atrás, mas elas passaram logo. Respiro fundo e a dor volta pior e solto um pequeno grito.

- Seus irmão decidiram que não querem ficar mais aqui dentro... -- outra contração e me levanto para pedir ajuda. -- Merda! Luke, chama alguém... -- um líquido escorre pelas minhas pernas e grito apertando o braço do Pentelho quando tenta me segurar. -- A BOLSA ESTOUROU, CHAMA ALGUÉM... AHHHHH....

Luke se desespera e não sabe se me segura ou se vai procurar alguém.

- ANDA, LUKESSON!

Ele me solta e corre pela casa, procuro meu celular na mesa ao lado do sofá e o pego quando acho. Era para eles nascerem em duas semanas não agora, qual o problema em esperar mais um pouco?

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora