Capítulo 59

160K 12K 1.8K
                                    

"ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"

OS NOMES ENTÃO SEM REVISÃO!


  Elise... 

Agora, neste momento estou na sacada do meu quarto sentada em uma cadeira confortável acariciando minha barriga, ela está linda, redonda e grande, muito grande. Às vezes começo a chorar por me achar como uma baleia, ou uma porca prenha, mas Dante garante que estou perfeita. Só que, quando você come tudo que vê pela frente, acordando na madrugada querendo queijo com pasta de amendoim e geleia de morango, eu posso garantir que de perfeita tenho nada.

  Estou mais para uma passa fome ambulante. Sinto um dos meus anjinhos chutar minha barriga e acaricio amando essa sensação. Sim, anjinhos, estou grávida de um lindo casal, no mês seguinte quando fizemos a ultrassom encontramos um intruso, ou melhor intrusa, só ficamos sabendo que é ela no quinto mês de gestação. Estou com sete meses, e estão saudáveis, perfeitamente e completamente saudáveis, graças a Deus nada afetou a gestação.

- Vocês estão agitados hoje, conta para a mamãe, qual o motivo da festinha ai dentro?

Sussurro acariciando a barriga, muitas coisas aconteceram nesses seis meses, Dante me contou tudo antes de virmos para casa, dizendo ele, que estava me contando no hospital por que ele queria que quando fôssemos para casa, tudo de ruim tivesse deixado para trás, mas como se deixa para trás os pesadelos da sua vida? Ainda tenho pesadelos com aquele dia, os xingamentos, chutes, tapas, humilhação. É nesses pesadelos que a dor vem com força total, acordo nos braços do Dante chorando e ele me conforta com palavras carinhosas e assim consigo dormir outra vez em seus braços.

Quando recebi alta eu tive uma surpresa, não estávamos indo na direção da casa do Dante, era ainda um local privado, mas direção diferente. Paramos em frente a uma linda casa, os portões de grades prateadas eram de um modelo lindo, como aqueles portões de castelos. Dante digitou um código e os portões se abriram, é quase como a sua casa, mas é linda.  Dois andares e com as postas de madeira, assim como as janelas, eram rústicas e delicadas. O imenso jardim ao lado junto à uma fonte, a estrada leva para uma enorme garagem mas paramos de frente a grande porta de madeira. O dono dessa casa era sortudo por ter algo tão maravilhoso. 

- Eu disse que queria recomeçar... -- Dante começa e segura minhas mãos.

- Como assim? -- Pergunto confusa.

- Esta casa é o nosso recomeço! 

  Ele tinha comprado a casa para afastar as lembras ruins da Jessy e Nicole que tinha na antiga casa, então ele achou que recomeçar significava uma casa nova, uma vida nova. Fiquei maravilhada e a cada cômodo que ele me mostrava eu ficava mais encantada, a outra casa tinha seu charme, mas esta era o sonho de qualquer pessoa. Inauguramos o nosso quarto assim que colocamos as crianças para dormirem, estava com tanta saudades dele que a nossa noite de amor foi perfeita.  

 Dante também me contou o que havia acontecido com a Jessy, ela foi internada em uma clínica psiquiátrica com vigilância máxima, ela é monitorada vinte e quatro horas por dia. Ela parece estar muito pior, vive gritando e sempre é sedada quando começa os surtos. O homem que me espancou foi morto, Dante não quis entrar em detalhes, apenas foi curto e grosso.

- Ele teve o que mereceu, e faria mil vezes a mesma coisa se fosse preciso!

Não insisti, fico até aliviada por isso, menos um homem horrível no mundo. Dante me contou que perdeu o controle quando o viu me chutar, percebendo que era um assunto que ele não gostaria de falar, perguntei como ele iria ficar. Ele disse que estava em processo o caso dele, e que o processo dele seria por legítima defesa, além do mais, o cara era procurado por alguns lugares por assassinato, estupro, roubo e portes de armas ilegais. Então o Dante pagaria apenas uma fiança e seu nome seria limpo. Fiquei aliviada, se o Dante fosse preso iria me ferrar para cuidar de tantas crianças, mas ainda bem que deu tudo certo e tenho o meu Dante comigo.

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora