Capítulo 44

204K 14.4K 2.5K
                                    


"ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO OU FORA DO CONTEXTO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"

Capítulo44


Estou estupidamente irritada. Claro, isso já não é mais novidade. Ai, que ódio! Dante simplesmente fugiu de mim. Que raiva!

A questão é: que depois que minha raiva passou eu sai do meu quarto à procura dele e de uma explicação. Mas a única coisa que encontrei foi os funcionários da casa e as crianças, fora o Tom que já estava na escola. Luke parecia perdido, cabisbaixo e eu sabia muito bem o motivo, a sua tia tem a mesma aparência que sua falecida mãe. Ele olhava para ela apavorado, talvez o medo que sentia com sua mãe seja o mesmo que sente ao ver sua tia. Procurei saber com a Mary sobre o Dante, mas ela só disse que ele teve um problema para resolver na empresa e teve que ir, por isso não me disse nada. Duvido muito que seja isso, se tornou costume do Dante fugir das minhas perguntas.

Luke se isolou no quarto outra vez se recusou a falar comigo, eu deixei que tivesse seu momento de paz, mas logo iria tirar-lo desse quarto... quer queira, quer não. Pego meu celular e ligo para Joy enquanto observo a Cabelos de ouro brincar no jardim com suas bonecas. Mal imagina, essa pequena, que está uma zona de guerra ao seu redor.

- Estou trabalhando, cretina! -- Joy diz sem nem dar um oi se quer.

- Se estivesse de fato trabalhando, não teria atendido minha chamada.

Ouço um barulho no fundo e logo ela volta a falar.

- Qual o problema, você não me parece bem, sua voz está diferente.

Suspiro admirada com sua observação, ela me conhece mesmo.

- Houve uma patifaria danada aqui mais cedo, Joy. Nicole, a cobra, invadiu o quarto do Dante e acabou que soquei a cara dela quando levantou a mão para mim.

Dei um resumo bem resumido para ela e espero ela falar. Cabelos de ouro me entrega uma boneca e sorrio a ajudando a trocar a roupinha.

- Espero que me conte tudo detalhado depois, mas me fala, qual o verdadeiro motivo de me ligar em horário de serviço? Juro que se eu for demitida outra vez, te lascarei a mão, inferno!

Dou uma gargalhada e cabelos de ouro me olha assustada, inclino e beijo seu rosto fazendo seus olhos iluminarem. Essa menina me encanta tanto...

- Tudo bem, se for demitida outra vez te ajudo a procurar outro emprego. Mas quero uma ajuda, sabe quem é a Nicole?

- Sim, a mocreia que quer roubar os filho do Dante. Estou a par dessa história.

- Então, ela é idêntica a ex mulher do Dante...

- A que morreu? -- Joy grita do outro lado da linha e faço uma careta antes de responder.

- Sim, ela mesma. Mas voltando no assunto principal. Eu preciso de ajuda...

- Eu tenho uma pá em casa, só falar o lugar que a enterro, gatinha! -- sua voz soa séria e engulo em seco por achar que essa doida possa estar achando mesmo que vou matar Nicole.

- Joy, cala a boca e deixa eu falar. Eu preciso que me ajude a investigar sobre elas. Quero saber de tudo dessas mulheres, preciso estar um pé na frente do Dante, já que o idiota se recusa a me falar e sempre que pergunto ele foge do assunto.

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora