Capítulo 26 (parte 2)

183 31 106
                                    

A quinta-feira rapidamente se passou mesmo que certas informações úteis tenham sido passadas no fim da tarde, o dia na escola foi tediante como sempre porém pude aproveitar para pensar melhor e até tirar algumas dúvidas sobre Lee Hyunjae ao ver Ju Haknyeon reforçando o seu convite e falando novamente sobre sua festa amanhã por muito tempo quando conseguiu juntar todos nós em uma das mesas redondas na biblioteca.

A maioria dos garotos parecia bem animado, com a exceção de Hyunjae e Chanhee é claro, mas após ver que até Sangyeon estava um tanto animado para estar lá Chnahee começou a se sentir mais confiante e não se preocupar de mais ao ver que alguém realmente responsável estaria presente na casa de Hak caso fosse preciso. Kevin e Jacob não estavam lá conosco pois sabe lá onde esses dois estavam agora ou o que estão fazendo.

Eu só observava tudo com um pequeno e curioso sorriso, Hyunjae apesar de não parecer nada animado com a ideia não iria poder dizer seu "Não!" Como de costume já que Younghoon já lhe alertara que ele iria junto com eles para a festa nem que o mesmo precisasse arrastá-lo a força. O semblante na face de Hyunjae ainda me parecia um tanto estranho, é uma expressão completamente distante de uma que eu já estivesse acostumado a ver então a cada minuto me sentia mais e mais impaciente sobre ter uma conversa decente ou ao menos real com ele.

Infelizmente fiquei tão aéreo e distante da conversa na roda que nem prestei atenção sobre o que os meninos estavam falando só acordei para a realidade ao ouvir Hak dizer a seguinte fala:

- Então o rebelde aí também não está nem um pouco animado sobre minha festa não é...tenho certeza que o Juyeon também não está, vocês realmente devem ser duas almas gêmeas não é? Haha. - Haknyeon falou alto se dirigindo a Lee Hyunjae.

- Não é a toa que os dois até fugiram juntos né...- Sangyeon falou pensativo e um pouco aéreo como quem não quer nada mas logo suspirou alto e arregalou seus olhos logo piscando várias vezes. Provavelmente Hyunjae havia pisado em seu pé com força por ter dito aquilo.

- Espera aí, como assim? Que tipo de brincadeira é essa gente, fugiram juntos? - Sunwoo se pronunciou confuso achando que se tratava de alguma piada ou referência que o mesmo não sabia ou até mesmo nem se lembrava. Vi os rostos de todos os que sabiam realmente sobre o que acontecera ficar cada vez mais pálido enquanto adquiriram uma expressão mais dispersa e disfarçadamente desesperada.

- Também não entendi mas realmente deve ter algo muito estranho rolando aqui, quando encontrei o Juyeon nas férias ele me disse que estava em um café com Hyunjae e que mesmo ele estando com raiva de si fora até lá e ouvira tudo que ele tinha a dizer, achei isso bem mais estranho mas acho que deve ter algo a mais nisso. - Chanhee abriu a maldita boca lembrando-se de nosso repentino encontro durante as férias onde lhe perguntei sobre Lee Hyunjae e o mesmo me respondera sem me interrogar um motivo em si, mas agora pelo visto mostrou sua grande curiosidade.

Assim que Chanhee terminou de falar vi Hyunjae direcionar seu olhar irado até mim e logo senti um dor absurda em meu ventre como uma grande descarga elétrica. Foi um chute que recebi de Lee Hyunjae por baixo da mesa que acabou me acertando justamente e certeiramente em minhas partes íntimas. Me contorci um pouco e fiz uma careta reclamando pela dor e logo ouvi Hyunjae me repreender e amaldiçoar com um "ora seu..." pelo que acabara de descobrir. Logo depois o mesmo baixou a cabeça querendo evitar os olhares dos outros pelo constrangimento mas tenho certeza de que o ouvi rir de mim bem pouco e baixo.

Nesse momento todos já pareciam bem mais ansiosos, aflitos e curiosos para receber uma explicação ou ao menos uma resposta, então foi aí que Q nos salvou:

- Ai gente, vocês sabem como é o Lee Sangyeon e o seus ciúmes bobo. Mesmo já tendo acontecido a meses ele ainda fica associando o sumiço paralelo desses dois malucos a um caso de romance absurdo e secreto e acha que soa engraçado e até revoltante de se ouvir, eu já lhe disse que não é engraçado Sangyeon! - Q terminou de explicar repreendendo o representante da turma atuando como se já soubesse de toda essa história e já não aguentasse mais ouvi-la. Foi uma atuação simples mas foi convincente depois que Hak e o próprio Sangyeon concordaram.

You-Aholic//TheBoyzWhere stories live. Discover now