Capítulo 33 (parte 2)

270 30 236
                                    

!AVISO! O capítulo a seguir possui conteúdo sensível e impróprio para menores de 18 anos, esteja ciente!

Ainda no grande local cheio de pessoas onde eu e Lee Hyunjae estávamos fomos até a Praça de Alimentação, comemos um hambúrguer e tomamos um Milkshake. Eu não conseguia deixar de lembrar a cada momento o que aconteceu mais cedo lá no banheiro então era constantemente pego olhando para o garoto a minha frente com um pequeno sorriso que aos olhos dele soava um tanto perverso. Quando ele me encarava de volta me avisando para parar era que eu sorria mais ainda.

Ver o garoto a minha frente flertar daquele jeito foi uma total surpresa devo admitir, mas foi muito bom poder descobrir a partir daquele beijo dias atrás que Hyunjae não só havia me perdoado mas que também já me enxergava como um homem que no caso estava sempre por perto e que o ama de verdade mesmo. Acabei deixando passar dessa vez minha curiosidade e novamente apenas aproveitar o momento sem tantas preocupações extras.

Levou muito tempo para que Hyunjae se arriscasse comigo então eu só tenho a me sentir aliviado e satisfeito agora por isso já que deu tudo certo no final. Ainda preciso ter uma conversa longa e seria com ele mas pelo visto esse garoto levado está tentando ao máximo evitar uma conversa!

Quando finalmente chegou a hora de voltármos para casa não desanimei, ainda tinha um pequeno papel dentro de minha cueca do qual eu não conseguia evitar de pensar a cada momento. Saber que logo logo eu poderia finalmente saber o que estava escrito nele me deixava bem mais ansioso e impaciente para voltar logo.

Percebi que mesmo estando ansioso o tempo ainda assim havia passado até que rápido. Ou pelo menos foi isso o que eu achei mas ao sair de dentro do Shopping pude ver que já era noite. Realmente o ditado de que quando está se divertindo o tempo passa bem mais rápido é com certeza a mais pura verdade.

Peguei meu celular e fiquei mais surpreso ainda pois já era quase 19 horas. Vi que Hyunjae estava esperando para que eu ligasse novamente por transporte então não pensei duas vezes antes de fazer isso. Afinal eu ainda havia prometido fazer o que o mesmo mandasse por hoje não é...

Quando o carro chegou entramos em silêncio e dessa vez estávamos juntos no banco de trás. No meio do caminho foi que percebemos que o motorista no caso era uma mulher, nunca cheguei a ver uma em um tipo de serviço assim então foi de fato um choque para mim e provavelmente para Lee Hyunjae também que estava em silêncio o tempo inteiro mas também as vezes encarava a motorista curioso:

- O clima já está tão frio, nem parece que só a poucas semanas o sol era quase que escaldante! Estão aproveitando essa nova brisa de outono como eu garotos? - A tal motorista se pronunciou tentando ser o mais simpática possível com nós dois já que ela provavelmente percebeu os olhares que estava recebendo através do retrovisor do carro. A mulher não parecia ter mais de 30 e era a propósito muito bonita. Hyunjae não parecia com vontade de responder então eu precisei agir.

- Ah sim, nem parece mesmo. Eu e esse meu...amigo aqui adoramos um friozinho haha. - Respondi retribuindo a simpatia recebendo um olhar e um sorriso cheio de deboche de Hyunjae e em seguida outro sorriso simpático da motorista.

- Que bom pros dois, eu prefiro o calor...me desculpem por ser tão direta mas eu devo admitir que os dois são lindos! E também ficam ótimos juntos...- A moça só falou o mais francamente possível se animando.

Não pude deixar de sorrir ao ver Hyunjae ficar irritado ao ouvir a última frase dita pela motorista e ficar animado também ao ouvir o elogio feito a nós dois alí:

- Haha, muito obrigado! Somos amigos íntimos! A maioria das pessoas sempre falam isso também, somos quase como duas almas gêmeas! - Falei estampando um sorriso de empolgação mas logo após recebi um tapa na nuca vindo de Hyunjae.

You-Aholic//TheBoyzWhere stories live. Discover now