Capítulo 13

200 36 16
                                    

Estava passando pela situação mais difícil em que eu provavelmente já me encontrei na vida. Eu e Hyunjae voltamos ao porto com os três garotos que vieram nos buscar mais cedo, ninguém falava sequer uma palavra provavelmente por ainda estármos totalmente surpresos com todos aqueles acontecimentos inacreditáveis.

Essa era uma situação delicada pois eu era quem me sentia mal por ter levado Haknyeon, Sangyeon e Q até onde Hyunjae estava. Ele me provavelmente me abandonou justamente para que isso não acontecesse mas lá estávamos todos nós juntos esperando um milagre vir e colocar tudo em seu devido lugar.

Nós voltamos de barco até Wando, no caminho eu e Hyunjae explicamos aos 3 curiosos alí sobre toda a nossa rota e plano de fuga, foi uma versão bem mais resumida e sem muitos detalhes de "Onde, quando ou por que?" para tentar não focar nas infrações que nós dois acabamos cometendo.

Hyunjae foi questionado algumas vezes sobre o motivo pelo qual quis fugir e confesso que apesar de não querer precioná-lo eu também queria muito saber o motivo. Ele reagiu ficando em silêncio ou se desviando do assunto em algumas vezes respondendo sobre outra pergunta feita mas finalmente acabou sendo vencido pela insistência dos três garotos que ouviam tudo olhando atentamente e juntando as peças em seus pensamentos.

Finalmente ele parecia preparado para falar a verdade mas antes de dar sua tão esperada resposta o mesmo refletiu seriamente por mais alguns segundos olhando para o mar, o vento bagunçava seus cabelos loiros que caíam sobre seus olhos e sua testa. Era uma visão simplesmente deslumbrante de se ver para qualquer ser humano.

O cabelo de todos os presentes que estavam próximos à mim também pulava com o vento menos o meu que estava curto demais. Enquanto isso Lee Hyunjae mantinha sua expressão facial indecifrável como sempre porém dessa vez eu podia facilmente identificar sua grande vontade de não contar sobre seus motivos pessoais a eles:

- Bom gente, nós já contamos tudo então eu acho que realmente vocês não...- Eu reagi tentando despistar os três curiosos mas logo fui interrompido por um Hyunjae frio.

- Na verdade fui eu quem simplesmente sseenganou. Eu fugi para ir atrás de algo que eu nunca poderia achar de verdade, algo que é complexo demais para explicar a vocês mas que talvez um dia vocês descubram sobre. Enfim eu agradeço pela preocupação mas não acho que vir até aqui fora realmente necessário, nem Juyeon devia estar aqui afinal de contas e muito menos vocês. - Hyunjae disse o mais franco possível para todos nós que escutamos todo seu pronunciamento atentamente, ele provavelmente sabia que mesmo que eu tivesse tentado defendê-lo ainda estava bastante curioso sobre seus motivos então resolveu me dar uma resposta para que eu refletisse e caísse na real, Hyunjae já é um adulto!

Todos nós, apesar de ainda curiosos, acho que provavelmente entendemos sobre as verdadeiras intenções de Lee Hyunjae e sobre sua vida pessoal então o resto do caminho se seguiu em um total silêncio, chegando ao distrito de Jeonnam e rapidamente seguimos diretamente para o norte novamente até que chegássemos em Seul voltando para casa. Estávamos passando a noite em um metrô que nos levaria até lá, provavelmente iríamos chegar lá ao amanhecer do outro dia.

O silêncio se manteve forte e presente pois Hak e Q já estavam dormindo, os dois estavam sentados um ao lado do outro e apoiavam suas cabeças uma na outra pelo sono. Sangyeon e Hyunjae também estavam acordados e sentados um ao lado do outro no banco já que quando entramos no veículo Sangyeon correu para sentar ao lado do garoto agora loiro. Os dois não conversavam sobre nada porém Sangyeon mantinha seu olhar fixo no garoto ao seu lado mesmo que esse olhasse só para a janela ao lado sem notá-lo.

Eu estava um pouco mais atrás sozinho e os observava despreocupadamente já que eles não podiam me ver, mas foi ao olhar para a janela no intuito de ver o que Hyunjae estava observando lá fora que eu acabei percebendo que seus olhos me encaravam pelo reflexo que era visível no vidro da janela. Eu me espantei por um momento porém tentei me manter calmo e acabei não parando de encarar seus olhos que também me observavam todo esse tempo sem que eu soubesse e mesmo depois disso ele nem parou de me olhar também apesar de ver que eu já percebera também.

You-Aholic//TheBoyzWhere stories live. Discover now