Capítulo 9 (parte 2)

224 41 8
                                    

Em poucos minutos o metrô chegou em nosso ponto e entramos para logo depois nos sentármos. Hyunjae ainda estava um pouco irritado comigo então se apressou em sentar em um dos bancos que estava ocupado por duas pessoas em cada lado e só possuía uma vaga no meio na qual ele logo sentou colocando de volta seu boné e agora uma máscara preta higiênica.

Eu parei em frente à ele em pé e coloquei meu boné e minha máscara também, eu olhava ao redor vendo que poucas pessoas estavam no metrô também conosco, Hyunjae desviava seu olhar de mim e confesso que não me incomodava em ser tratado assim, era fofo vê-lo daquele jeito.

As pessoas que estavam sentadas ao lado dele estavam distraídas demais com seus celulares mas uma coisa nisso nos chamou a atenção. Elas viam as notícias da manhã, observei o jornal sem ouvir nada pois a pessoa estava usando um fone de ouvido mas felizmente percebi que não havia nenhum caso mencionado de algum desaparecimento ainda, nossos pais obviamente já deviam estar extremamente preocupados pelos filhos não terem voltado para casa na noite anterior e nem no dia seguinte mas ainda levaria algumas horas para darem-nos como desaparecidos para a polícia.

Em cerca de 30 minutos já estávamos em uma das cidades mais ao Sul, Hyunjae e eu descemos descemos do metrô e saímos da mesma sem pagar pulando as catracas sem que ninguém notasse. Agora já se passava de meio dia mas como nós dois tivéramos um bom café da manhã não estávamos com pressa e muito menos com fome para ir almoçar nem tão cedo.

Entramos direto na tal loja de roupas que Hyunjae tinha falado. Ela não era tão longe da estação de metrô mas era um pouco afastada e "escondida" da parte mais central daquela cidade. Eu estava apenas admirado olhando os diversos itens e os diversos pressos expostos por cada lugar alí. Era uma lojinha simples mas acho que nos dias de hoje nada que está para ser vendido é tão simples assim como você possa estar imaginando agora.

Hyunjae pegou três blusas e duas calças, não deviam custar caro mas com certeza aquelas cinco peças juntas tinham um valor considerável. Ele pegou 2 pares de meias também e se aproximou de mim que estava parado no fundo da loja que no momento só possuía uma atendente que havia "nos deixado em paz para podermos escolhermos melhor":

- Vamos indo, não podemos demorar muito aqui. - Ele disse me entregando a sacola com as roupas e pegando sua carteira em seu bolso.

- É que...bom, eu sei que você já está fazendo mais do que realmente devia mas...seria bom a gente levar algumas cuecas também não? - Disse com um pouco de medo de receber uma resposta cruel do garoto irritado a minha frente.

- Na verdade você está certo, até eu preciso de mais cuecas e como agora é inevitável ter que dividir as minhas com você devia comprar mais para mim para te emprestar até a gente passar numa lavanderia até quinta-feira, hoje ainda é terça-feira então até lá são mais duas cuecas para cada um de nós. - Ele falava enquanto contava e separava o dinheiro em seus dedos até que parou e direcionou seu olhar para mim. - Mas não temos mais dinheiro para nada além disso, se não nós não comeremos mais hoje. - Hyunjae concluiu um pouco sorridente mesmo com essa situação que estávamos.

- Bom já que é assim então não...- Fui interrompido por ele que logo agiu tranquilamente ainda com aquele estranho sorriso me dizendo para ficar calmo enquanto me mandava observar se a atendente olhava em nossa direção, por sorte a moça organizava uma prateleira de costas para nós.

Quase pulei em um susto que tive quando senti Hyunjae colocar algo dentro de minhas calças, fiquei extremamente constrangido e impaciente quando senti sua mão encostar em minha bunda e logo depositar duas cuecas alí dentro e depois arrumá-las para que não pudessem ser vistas facilmente.

Eu até que tentei impedir aquilo e tentei reclamar mas não tive tempo, logo após terminar Hyunjae já pegou a sacola de roupas que estava comigo com uma de suas mãos e me puxou com a outra mão já chamando pela atendente da loja avisando que já tínhamos terminado de escolher.

You-Aholic//TheBoyzWhere stories live. Discover now