Capítulo 18

220 35 80
                                    

- Eu te amo! - Isso foi o que Lee Juyeon acabara de me dizer em alto e bom som, sem dó e nem consideração sobre como tudo ficaria depois desse breve momento, típico dele né...

Minnha preocupação aumentara junto com uma maldita ansiedade sobre o que aconteceria de agora em diante pois essas eram justamente as palavras que eu tentei por tanto tempo evitar ouvir de qualquer um, que eu tentei por tanto tempo fingir que não passavam de uma mera ilusão em minha cabeça, que eu nem sequer poderia imaginar que um dia eu iria realmente ouvi-las sair da boca de alguém e logo então de outro homem, logo então de Lee Juyeon.

O meu erro com Juyeon foi achar que se eu tentasse ignorar o que o mesmo sentia e fingir que estava tudo bem ao parar de mostrar interesse no mesmo acabaria deixando tudo bem mas eu novamente esqueci que esse homem era o louco de verdade dessa história! Novamente ele mostrou uma reação drástica para as minhas ações e pensamentos sobre ele.

E era exatamente por isso que eu já não poderia nem mais ficar perto dele, é perigoso demais para alguém como eu! Apesar de ser totalmente impulsivo e sempre inconsequente em meus atos no fundo eu ainda sentia a necessidade de de estar sempre em segurança e bem tanto físico como emocionalmente falando, mas Lee Juyeon não é assim, ele sempre fará o que for preciso para assegurar que eu esteja demonstrando alguma reação e se eu continuasse nesse joguinho confesso que poderia acabar me dando muito mal e ainda prejudicando muito Juyeon também.

Nesse tempo em que passamos de meros colegas para amigos íntimos eu percebi que eu, Lee Hyunjae podia adquirir vários e bastante distintas emoções diferentes por causa desse garoto imprudente então eu não posso simplesmente deixar que isso aconteça. Quero desenvolver sentimentos sozinho e que sirvam para mim, sendo sincero eu não acredito nem um pouco em paixões e amor verdadeiro por aqueles que nem são seus parentes dos qual você convive a vida inteira então não poderia acabar só quebrando a cara mais tarde com Lee Juyeon. Era exatamente o afeto que eu poderia adquirir com ele que eu mais odiava, o amor carnal e romântico!

Ao ouvir dizer aquelas doces 3 palavras para mim também percebi que aquele garoto não tinha noção de meus desejos e pensamentos agora então tentou descobrir desesperadamente se abrindo e querendo ouvir uma resposta minha para que pudesse "voltar ao normal" de novo. Pode parecer que só eu tento ler a mente de Juyeon e adivinhar suas vontades mas sinto que o mesmo também faz isso comigo e com muita mais força de vontade que eu, afinal não acho que exista um ser humano com mais força de vontade do que aquele homem. Você aí ja deve ter percebido sobre tudo isso e tem certeza também sobre o que eu falei.

Sabia que o mesmo começaria a agir um pouco mais estranho comigo também em uma de suas reações doidas mas eu confesso que nunca achei que Juyeon fosse mesmo ter coragem de proferir tais palavras em voz alta, ele pode até ser um louco mas admito que tem muita coragem! E pensar que quando eu o pela primeira vez o tachei simplesmente como mais um garoto normal e entediante naquela escola e agora eu estou aqui com a cabeça quebrando-se em mil pedaços tentando achar um jeito de lidar com ele.

Passei o caminho inteiro pensando sobre o que tinha ouvido naquela praça e sobre o que faria daqui para frente em relação a Lee Juyeon, no fundo eu me sentia mal por ter simplesmente ignorado as palavras do mesmo e ido embora friamente mas eu já percebera que esse era um de meus principais problemas! Eu não podia mais perder tempo pensando sobre sentimentos, culpa, passado e em geral tinha que parar me importar com Lee Juyeon. Só assim poderia voltar a minha busca sobre o que me faria bem de verdade sem distrações ou remorsos.

Logo cheguei em casa e fui pego de surpresa com vários pratos de comida na mesa de jantar, meus pais estavam atrás dela me olhando e minha mãe com um sorriso no rosto, pelo visto esse era um jantar em família surpresa para mim então por enquanto teria que deixar meus planos para Juyeon arquivados para pensar melhor mais tarde no meu quarto.

You-Aholic//TheBoyzWhere stories live. Discover now