Capítulo 12

221 34 49
                                    

Eu percebi naquele exato momento que eu já não tinha o que fazer além de sair de uma vez daquele quarto e ir atrás de Hyunjae de uma vez por todas. Ainda estava com sono mas após terminar de ler o papel que o mesmo me deixara eu agora poderia correr uma maratona pela força de vontade que surgira em mim de repente.

Arrumei minhas coisas para sair e ir até a estação de metrô mais próxima. Sabia que não tinha como Hyunjae já ter ido muito longe, eu o vi dormindo ontem a noite então ele deve ter saído da pousada ao por do sol. Eu precisei fugir de onde estava sem pagar, não sabia se Hyunjae já tinha acertado a conta mas não podia desperdiçar o pouco do dinheiro que ele me deixara com isso, iria pagar pelo metrô e encontraria o garoto que me traiu.

Nesse local onde havíamos passado a noite possuía uma pequena porta de saída nos fundos então pude facilmente sair de lá sem que ninguém me visse. A câmera de segurança possuía um ponto cego que ficava bem embaixo de onde ela fora colocada então passei pelo corredor me esgueirando pela parede até passar pela porta. De qualquer forma eu estava usando meu disfarce então ficaria bem mais difícil ser pego mas mesmo assim não queria deixar nenhum rastro aparente.

Ao andar pela avenida eu pensava arduamente sobre onde aquele garoto fujão poderia ter ido. Ao contrário do que pode estar pensando eu não fiquei com raiva ou magoado pelo que Hyunjae fez, ele não possui nenhuma obrigação para comigo então ele ter me deixado foi uma forma para me lembrar sobre isso, pelo menos ele ter me deixado uma mensagem e se preocupado comigo já me deixou bem mais contente pra seguir em frente até ele.

Eu tentava me lembrar sobre qualquer dica ou pista que o mesmo possa ter dado ao se descuidar alguma vez sobre ir até algum lugar específico depois. Me sentia bastante ansioso para encontrá-lo logo, Lee Hyunjae pode sempre fingir que está tudo sobe controle mas eu sei que isso não é verdade. Não parava de pensar sobre a possibilidade do mesmo estar um pouco assustado ou se sentindo solidário, esse segundo é mais improvável ainda de acontecer mas ainda assim me preocupei.

Os minutos passavam rápido logo tornando-se horas, eu acordei um pouco tarde hoje pelo cansaço acumulado pelos dois dias anteriores e ao passar do tempo enquanto eu esperava pelo metrô agora já se passava das 13 horas. Foi pensando sobre a hora que eu percebi que não tinha como Hyunjae ter saído de Wando de metrô, quando chegamos aqui foi na última parada do metrô que fora lá pelas 4:30 da madrugada, logo após a ultima parada é feita uma pausa até às 7 horas. Hyunjae não tinha como ter saído ao nascer do sol usando o metrô então!

Fiquei mais aflito ainda por ter que pensar então como o garoto agora loiro havia saído de Wando. Eu corri para fora da estação de metrô, não tinha rumo mas já estava desesperado para achar aquele garoto de uma vez, pensava a cada instante que eu poderia nunca mais vê-lo novamente me partia o coração e me fazia querer chorar igual um bebê mimado.

Lembrei de ter visto no dia em que decidi seguir Hyunjae nessa viagem que o mesmo marcou no mapa algum ponto ao Sul, provavelmente era a cidade de Wando mas agora não tinha mais certeza. Parei de correr um pouco para poder respirar melhor e pensar um pouco. Eu já estava exausto mas não podia desistir, tinha que encontrar aquele homem o mais rápido possível antes que meu mundo começasse a desabar aos poucos como fora antes de eu conhecê-lo. Sei que ele sequer da a mínima para mim no geral mas eu já posso admitir que preciso dele de verdade. Eu preciso!

Foi em meio a esse caos emocional em que recebi uma luz de meu subconsciente, lembrei que quando Hyunjae dissera sobre vir até Wando eu lhe perguntara o que tinha de tão especial aqui e o mesmo me respondera algo sobre "Lá é mais fácil de chegar...", não tinha certeza sobre mas era só o que eu podia fazer, tentar.

O único lugar em que se pode chegar facilmente e especificamente através de Wando é em Jeju Island, eu corri até o porto para pegar um barco o mais rápido possível, sei que o próximo sairía às 16 horas então precisava correr novamente. Eu corri enquanto o sol me guiava até o cais no litoral de Wando. Sentia pequenas e poucas lágrimas caírem junto com suor pelo meu rosto mas não me sentia mais tão deprimido, me sentia queimar internamente para chegar ao meu destino o mais rápido possível, se eu confirmasse a localização daquele que amo mesmo quando ele tentou me despistar isso significaria que já estamos espiritualmente ligados e assim ninguém poderia nos separar, nem nós mesmos se quiséssemos.

You-Aholic//TheBoyzWhere stories live. Discover now