Capítulo extra 3

165 29 55
                                    

A noite estava de fato bombando, nem me lembro sobre a última vez em que pudera apenas parar e me divertir tão despreocupadamente assim. Não só os estudos mas quase tudo em minha vida estava me deixando extremamente cansado então tirar um tempo assim para relaxar, beber e dançar com os amigos é mais do que necessário as vezes principalmente no meu caso.

Estávamos todos lá dançando em meio ao grande salão principal da casa no qual Lee Juyeon estava simplesmente rrasando a poucos minutos quando de repente o garoto sumiu e não voltou mais, primeiro achei que ele precisava ir ao banheiro para se aliviar mas pela demora era possível que o mesmo estivesse vomitando ou até mesmo que tenha apagado em pleno chão do banheiro pois só vendo para perceber o quanto Juyeon conseguiu beber em tão pouco tempo.

Mesmo sem sua presença o show ainda tinha que continuar então logo outras pessoas passaram a tomar os holofortes uma por uma inclusive eu mesmo. Os meus amigos mais íntimos e de longa data me chamavam de Q o Rei da Dança pois viam um brilho a mais quando eu estava dançando. Sei que amo dançar mas não sei se consigo ver todo esse potencial que todos dizem em mim mesmo ainda. Só o que sei é que queria continuar aproveitando ali como se não houvesse amanhã, já que de fato talvez nem houvesse mesmo no fim das contas né.

O tempo começou a passar então como já era de se esperar Ou Haknyeon, o Rei da festa começou a ficar entediado e a querer mais. Logo ele subiu em cima de uma mesa que estava próxima a todos e começou a se pronunciar:

- IAÊ GALERAAA! Vocês estão curtindo? Chegou a hora de brincar de verdade ou consequência, VAMOS LÁ! - Hak gritou sendo acompanhado pelo público que gritava junto alegremente como resposta e logo após seu último aviso a música baixou um pouco e um grande círculo logo começou a se formar no meio do local.

- Dessa vez vou abrir uma excessão então para o jogo então quem escolher "verdade" ainda vai ter que decidir sobre verdade ou desafio, já quem ficar com consequência vai ter que virar um shot de vodka, que venham meninas pois já quero um desafio de beijar! - Hak terminou de explicar tudo ansiosamente pegando a bebida e indo até seu lugar em um dos cantos do círculo de pessoas no meio do salão que só crescia.

- Hmmnn dessa vez eu tenho que admitir que o Hak arrasou com a festa, vai entrar para a história do colégio haha. Essa eu não posso perder, vocês não vêm? - Falei animado me preparando para me juntar ao círculo na brincadeira mas os garotos ao meu lado não pareciam tão animados como eu ou Sunwoo com esse jogo.

- Sinceramente eu não posso discordar que ele mandou bem mas dessa vez eu vou ter que ficar de fora, eu e o Kevin né, antes que o que a gente tá tentando fazer acontecer acabe hoje mesmo, mas divirtam-se solteirões! - Jacob explicou pegando sua bebida e também logo arrastando Kevin para a mesa mais próxima onde se sentaram.

- Eu também acho que não vou participar, não gosto muito desse tipo de brincadeira e ainda mais porque...eu meio que já gosto de uma pessoa então, né...- Lee Sangyeon se explicou timidamente e andou com pressa juntando-se a Kevin e Jacob na mesa já que eu estava esperando ansiosamente para que ele viesse jogar conosco e se distrair só dessa vez mas pelo visto não deu certo, minha esperança era Hwall então sorri olhando para ele pois com certeza o mesmo não teria como recusar a proposta e me deixar ir só com o Sunwoo.

- Bom, normalmente eu aceitaria numa boa participar dessas coisas porque eu amo, mas na verdade eu meio que também...já tô gostando de uma pessoa. - O vampiro de cabelos negros se explicou também um pouco tímido pelo que dissera mas acabou me deixando um pouco chocado pois mesmo que nós dois ainda não nos conhecêssemos direito já era estranho ver que um garoto tão frio e fechado como ele estava admirando alguém assim.

- Uau, já que você diz né. Hwall, sem querer ser intromerido mas já sendo, saiba que pode contar comigo para qualquer coisa e que é sempre melhor ser sincero e falar para as pessoas o que sentimos por elas. - Falei com receio pela possível reação que o outro poderia ter mas ainda assim quis ajudar pois já percebi que Hwall não é uma pessoa assim tão confiante quanto parece.

You-Aholic//TheBoyzWhere stories live. Discover now