Capítulo 20 (parte 2)

209 33 32
                                    

Enquanto andava pela rua com pressa e irritado decidi parar um pouco e pegar um ônibus para sair um pouco, não queria voltar para casa ainda então assim que cheguei ao ponto de ônibus e entrei em um resolvi dar uma volta e parar em algum lugar aleatório para refletir um pouco sobre Lee Juyeon e seus planos estranhos.

Não queria mais pensar sobre ele como estava fazendo repentinamente a cada instante nesses últimos dias. Agora que havia percebido um pouco mais de sua esperteza e persistência para comigo eu tinha que encontrar alguma forma de sair dessa o mais rápido possível. Estava decidido a realmente fazer isso nem que Juyeon tivesse que se machucar para isso.

Percebi que passei muito tempo levando em consideração o sofrimento desse jovem maluco e isso só ocasionou em minha agonia e desespero por ter sido influenciado por ele tão facilmente e ainda demorar tanto tempo para descobrir sobre minha essa falha que eu estava cometendo. Ainda não era tarde demais para que eu me livrasse dos sentimentos que estavam no fundo do coração relacionados a Lee Juyeon então não podia mais fraquejar agora e só seguir em frente de cabeça erguida com minha decisão, a decisão certa a ser tomada.

Fiquei bastante aéreo em meus pensamentos e acabei nem percebendo que o tempo se passara rapidamente enquanto ponderava novamente sobre o que fazer com aquele homem. Ao perceber que já devia estar com certeza bem longe de casa resolvi parar e descer em um ponto próximo a uma velha quadra de basquete. Observava o local que parecia estar totalmente vazio então entrei em silêncio e comecei a fumar um cigarro para me acalmar e voltar a refletir.

Não gosto de perder tanto tempo com pensamentos sobre outras pessoas mas agora não tinha mais como evitar. Lee Juyeon já havia marcado sua presença em minha vida, mesmo que eu chegasse a despenssar ele de vez e nunca mais voltasse a vê-lo ainda assim ele nunca sairia de meus pensamentos de vez. Juyeon é a primeira pessoa que me deixa inseguro e ansioso, é a primeira pessoa que me deixa curioso e com medo, Juyeon é a única pessoa da qual eu não consigo parar de me importar por algum motivo...

Após alguns minutos sentado lá sozinho percebi que agora não havia nada que eu pudesse fazer, pelo menos por enquanto não, levantei e apaguei o resto do cigarro. Comecei a andar para sair de lá mas comecei a escutar algumas vozes rindo no fundo do local, com certeza eram vozes masculinas e pelas risadas presumi que provavelmente tratava-se de alguns jovens delinquentes desse bairro que ainda não tinha certeza sobre qual era mesmo que me parecesse tão familiar.

Comecei a andar com o propósito de evitar encrencas com outras pessoas mas pelo visto já era tarde de mais, fui pego de surpresa ao ver que um grupo de garotos se aproximava e ao me verem pareceram ficar tão surpresos quanto eu:

- O que? Um rosto novo por essas redondezas...não é um espião né? - Um dos rapazes que era loiro também e um pouco mais baixo que eu disse em um tom autoritário e confiante.

- Não, não dou muita importância para grupos ou gangues de escola então não perderia meu tempo seguindo alguém. Na verdade vocês não me conhecem porque eu não sou daqui, eu moro lá... - Fui interrompido quando ia falar o bairro de onde vinha enquanto apontava o dedo mais para o norte. Fui cortado pelo mesmo garoto que se pronunciara para mim antes.

- Ah então você deve ser mais um mauricinho do Norte né, deve estar naquele colégio mais pro fim de Seul. - Ele falou colocando as mãos na cintura e rindo um pouco debochado.

- Eu estudo lá mesmo mas não diria que sou um mauricinho, não tenho mais tempo para perder aqui então vou indo. - Falei com desinteresse e comecei a andar para poder sair de lá de uma vez.

- Tudo bem dessa vez pode ir loirinho, afinal os caras do Norte nunca 'tretaram' com a gente igual os do colégio do Leste. - O loiro disse também com desinteresse mas isso me fez perceber e lembrar de uma coisa que me fez parar e voltar curioso.

You-Aholic//TheBoyzWhere stories live. Discover now