Capítulo 32

211 29 52
                                    

Depois do que aconteceu ontem acordei com o melhor humor possível. Levantei da cama cedo, me exercitei, preparei um bom café da manhã, tomei banho e depois já fui logo estudar ouvindo a playlist de verão mais tocada no momento. De fato o meu bom humor sentia o clima ensolarado me abraçar com uma brisa calma e calorosa.

Logo logo o outono começaria, admito que é a minha estação do ano preferida então pela primeira vez em muito tempo estava totalmente empolgado pela ideia do "amanhã". Eu nunca sequer escondi que sou apaixonado por Lee Hyunjae mas geralmente meu rosto não possui uma face de alguém que está apaixonado então ninguém jamais me perguntaria isso eu imagino. Não posso me abrir com meus amigos pois se isso acontecesse Hyunjae me mataria mas nesse momento queria gritar seu nome, me sentia um bobalhão por isso mas pela primeira vez me sentir desse jeito não era assim tão ruim e humilhante.

Demorei muito tempo até conseguir me controlar, até meus pais chegaram a me questionar sobre ter acontecido alguma coisa de especial pois não é normal ver alguém continuar a sorrir o dia inteiro sem parar. Eu normalmente não me sentiria inseguro para falar com eles sobre ter descoberto minha verdadeira sexualidade mas só por enquanto queria continuar a manter tudo em perfeita harmonia, afinal nunca se sabe como aqueles que te criaram vão reagir ao descobrir que você é um pouquinho mais diferente do que eles imaginam...

Sabia que ainda tinha muito a resolver não só para com meus pais ou amigos mas sim em relação a Lee Hyunjae já que muitas questões sobre a nossa relação continuavam a surgir em minha cabeça. Queria muito continuar a não me preocupar com isso e focar só nas provas como o próprio Hyunjae sugeriu mas ainda não tinha como evitar voltar a me lembrar a cada segundo de nosso beijo.

Essa foi a assinatura dele para meu pedido de desculpas, ele não falou em voz alta e com certeza nunca vai admitir isso algum dia e muito menos querer voltar a lembrar do que aconteceu ontem mas eu sei, eu já tive a minha confirmação vinda dele e para minha alegria e sorte está tudo bem agora.

Quando a tarde chegou Hwall bateu em minha porta, ele realmente cumpriu com sua promessa dessa vez e decidiu vir de novo mesmo à minha casa, acho que dessa vez eu preocupei de verdade o meu velho amigo. Nossos estudos correram bem como fora ontem só que hoje fora até que bem melhor, nosso papo entre os estudos coletivos fluía naturalmente e o assunto era sempre relacionado a assuntos simples e aleatórios. Eu lhe contei sobre minha perseverança agora para conseguir as melhores notas e Hwall também me contou sobre sua força de vontade. Ele me contou que Eric havia voltado a pegar em seu pé o que provavelmente acontece sempre que o mesmo está estressado seja com as provas ou até com algum outro problema pessoal desconhecido por nós dois.

Ninguém gosta de ser tratado assim mas eu e Hwall com o tempo aprendemos a relevar, Eric pode ser um valentão na maioria das vezes mas no fundo qualquer um pode dizer que ele não passa de um "crianção" que no fundo tinha um bom coração. Com O passar do tempo Hwall até chegou a perguntar se eu me sentia melhor e eu após pensar e lembrar sobre o remédio que havia consumido ontem chamado Hyunjae respondi timidamente que sim lhe deixando bem menos preocupado.

Até que Hwall chegou a estranhar meu estranho bom humor tão repentino em relação ao meu mau humor de ontem já que em tão pouco tempo não é como se a alegria tivesse apenas caído do céu de repente, então depois que terminamos de revisar todo o conteúdo dos estudos necessários para nós ele finalmente se pronunciou sobre isso por sua grande curiosidade que pode até ser um tanto inesperada mas dessa vez até que eu lhe compreendia perfeitamente:

- É, pelo visto você está bem melhor! Haha, acho que o tempo está te deixando um pouco bipolar cara...- Ele falou como quem não quer nada sorrindo um pouco.

- Na verdade estou mesmo, acho que um milagre aconteceu dessa vez...de repente acordei bem mais feliz e agora me sinto totalmente preparado para as provas e na verdade pra tudo que vier. - Falei me lembrando novamente de Lee Hyunjae.

You-Aholic//TheBoyzOnde as histórias ganham vida. Descobre agora