Capítulo 23

232 39 71
                                    

Ao chegar em casa naquela noite fria eu fui direto ao banheiro e me tranquei lá em silêncio antes que alguém pudesse notar minha presença e vir me perturbar. Sentia meu corpo queimar e também várias alfinetadas em minha cabeça a cada momento que tentava não pensar sobre o maldito beijo que eu ainda não queria admitir que tinha mesmo acontecido por causa daquele desgraçado chamado Lee Juyeon.

Comecei a me despir rapudamente e logo depois liguei o chuveiro e entrei em baixo dele para tomar um banho e tentar me acalmar um pouco. Mantinha meu corpo encostado na parede e meus olhos fechados com força enquanto sentia a água gelada começar a consumir meus pensamentos e depois todo meu corpo lentamente. Sei que parece estranho mas a minha maior preocupação em relação ao que acontecera hoje foi mais sobre Lee Juyeon e como ele é sempre mais perigoso do que parece do que esse maldito beijo em si.

Não posso deixar de me culpar por ter vivenciado isso hoje mais cedo, Lee Juyeon sempre me deixou estampado até onde ele consegue ir e eu acabei por tentar fingir que não percebi isso ou subestimá-lo mas na verdade acho que eu acabei foi realmente brincando com fogo! Um beijo certamente teve um efeito bem mais forte para aquele idiota então mais do que nunca agora eu tenho que tomar todo o cuidado possível com ele e seu coração tão perigoso para alguém como eu...

Esse não fora meu primeiro beijo e sinceramente não faz tanta diferença assim para mim se é com um homem ou uma mulher, mas eu sou tão azarado que por não dar tanto valor a isso o beijo teve que ser justamente com ele dessa vez, a única pessoa da qual eu tento evitar qualquer tipo de relação. Lembro-me de nossas primeiras aventuras juntos, antes ele já era sempre o mais sincero comigo possível sobre todos os seus sentimentos então com o passar do tempo seu desejo por uma resposta minha que nunca chegou pode ter acabado por consumi-lo em agonia e desespero.

Mas eu não posso sequer pensar em me culpar pela sua loucura agora, Juyeon é louco e isso é somente sua culpa. O que ele fez comigo hoje não tem perdão então já está na hora de pensar sobre o que fazer para o dia seguinte (futuro).

Comecei a tentar para de amaldiçoar nós dois, ele por essas suas atitudes totalmente imprudentes e eu por ter simplesmente fugido e "aceitado" tudo que aconteceu hoje mesmo estando cheio de tanta amargura para com ele. Agora que eu já havia deixado com que ele se safasse dessa seria bem mais constrangedor voltar a tocar nesse assunto, o que eu posso fazer agora é nunca mais deixar que isso volte a acontecer pelo menos. Sei que não tenho sido muito confiável nessa tarefa mas agora estou mil vezes mais confiante que consigo. Lee Juyeon também deve estar inseguro e constrangido sobre esse assunto para tomar qualquer atitude, afinal ele ainda é um ser humano.

Já passou da hora para eu parar de me esconder com medo de um garoto que eu deveria poder manipular facilmente ao meu favor e voltar a me preocupar com o que realmente importa de verdade agora. Estive pensando sobre meu futuro nas férias inteiras e agora que está na reta final para a volta às aulas tenho que começar a projetar melhor meu plano de vida para o próximo ano.

Saí do chuveiro e fui direto ao meu quarto para me vestir e depois poder me deitar um pouco, fiquei feliz por Lee Juyeon não estar em meus pensamentos em cada segundo pois apesar do grande choque causado pelo que aconteceu mais cedo eu confesso que no fundo aquele beijo não me deixou assim tão surpreso, instável e desnorteado quanto realmente deveria. Eu admito que no fundo até já havia pensado na possibilidade do que aconteceu entre nós dois hoje poder acontecer algum dia mesmo por descuido meu já que sei sobre a loucura de Juyeon. Por algum motivo não é tão difícil assim pensar sobre isso. Difícil mesmo é ter que admitir tudo isso ou pior ainda tentar dizer em voz alta, isso sim seria completamente impossível!

No caminho até a cama me deparei com o meu reflexo no grande espelho em meu quarto, parei alguns segundos enquanto me encarava e tentava não reparar em como minha imagem semrpe fora assim tão controversa para mim mesmo. Ouvi a minha vida inteira pela maioria das pessoas o quanto sou bonito mas acabei sempre por deixar esse assunto de lado, é bom ouvir isso mas confesso que isso só deixa a busca pela beleza bem mais sem sentido e até entediante. Raramente me incomodo com meu visual mas sempre que isso acontece eu tenho de mudá-lo rapidamente e acho que dessa vez eu preciso pintar meu cabelo novamente, já me cansei do loiro que agora já havia começado a adquirir uma raiz negra que já estava até bem grande e visível e isso estava realmente me incomodando.

You-Aholic//TheBoyzWhere stories live. Discover now